Foi o Macaco ficou o Lipinho... mais um anormal
Também não estão a fazer nada demais. São livres de gritar pelo PdC.Esta malta que foi para o P1 nem sequer sócia deve ser.
Olha que conheço bem a realidade das claques e muito do que é propagado é mentira.Não é mito, conheço vários que não pagam e vão a todos jogos em casa sem pagar um cêntimo
Já disse que AVB is the man.O Porto Canal continua a apresentar o perfil dos candidatos.
Parece-me relevante nesta fase, de facto.
Mesmo, há que ter noção.O homem deve estar de rastos.
Calma.
O que tem não acaba por sair do clube.Quem quer apostar que daqui a uns dias a mulher do PC já pediu o divórcio?
Eu não duvido, mas grande parte do que conheço não paga nada.Olha que conheço bem a realidade das claques e muito do que é propagado é mentira.
Há várias pessoas que têm benefícios de estar na claque, mas são muito poucos.
A maioria paga tudo.
Por acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.Pinto da Costa a sair apenas acarinhado pela escória saindo pelas portas de fundo do dragão… que triste fim.
Os mortos já dançam???AGRAMONTE TÁ AO RUBRO!!
Normal, portantoOs super mamoes todos fudidos...
Enviado do meu super tijolo!
Esta não é a cadeira de sonho.Se o AVB hoje diz que chegou à cadeira de sonho, então estaremos phodidos que amanhã baza para a Arábia.
Foi só para desanuviar.
Vocês falaram em comer a Tânia ela ficou nervosa com os números ...Tânia L: "Momento de tensão... carro rodeado por centenas de adeptos"
Tipo 10 adeptos a gritarem e 50 polícias.
nem é sair pela porta pequena. é rastejar seguido por uma dezena de grunhos e abutres.Pinto da Costa vai mesmo sair sem falar aos sócios?