Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
612
265
32
Braga
o pdf vai embora? o homem está mesmo mal acompanhado... uma vergonha! o homem não merece sair assim

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Obrigado PdC por tudo que de bom nos destes. Maior presidente da história.
Mas os ares da mudança sentia-se e era o mais desejado há muito tempo.

Adeus Vítor,adeus capachinho,adeus caldeira,adeus macaco,xaninho,pinho,etc..
E os sócios mostraram que não queriam koehler nem o dragarto.

Parabéns André,espero que consigas capitalizar todo este mar que se unio à tua volta e que consigas unir o clube e vais ter muito trabalho. Boa sorte.

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,637
20,100
O principal culpado da saída menos honrosa de Pinto da Costa, foi Pinto da Costa que não soube sair em tempo oportuno, não percebeu que não se devia ter recandidatado e que já não conseguia presidir com rumo.
Estaremos gratos pelo passado, mas era mesmo tempo de mudança no presente e no futuro!

9 Março 2012
3,490
3,996
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O mais importante de tudo:

Agradecer a quem percorreu kilometros para votar…fez esforços económicos e/ou de tempo para “o fazer acontecer”. O meu agradecimento eterno…

Agora é hora de festejar o que tanto se ambicionou…moderada e momentaneamente…de estender a mão a quem do outro lado se queira juntar POR BEM…terminou a disputa e os atritos…

Depois? Depois é deitar mão à obra que a tarefa é hercúlea…

Quanto aos adeptos, um conselho final: que se aprenda e retirem as ilações necessários do que foi a era PC que hoje termina…

Ter um nível de exigência, com quem agora entra, que PC nunca conheceu…não alimentar cultos de personalidade como se fez no passado só porque se diziam umas piadolas engraçadas sobre os adversários e a bola teimava em entrar em vez de bater no poste…sim, hoje que tanto apontamos o dedo a PC também devemos refletir em quanto eu/tu/nós contribuímos para o endeusamento desmesurado de uma figura…

Sejam menos “introduzir nome”istas e sempre Portistas…não sobreponham…não misturem…não contribuam para a criação do próximo monstro com pés de barro.

Exijam sempre o máximo…sobretudo quando a bola voltar a entrar!

E não. Não me esqueci de ninguém.

Se o post não refere quem vocês estão a pensar é porque considero mesmo ser este o melhor caminho.

É escusado o apelo à memória e à história…tem tantos capitulos e estrofes à escolha…prefiro mesmo assim.

Página virada.

Ponto final!