Meia dúzia de gatos pingados ali.Pronto, já vi que não vai ser fácil controlar os super Dragoes.
Meia dúzia de gatos pingados ali.Pronto, já vi que não vai ser fácil controlar os super Dragoes.
Concordo a 100 por cento esta linha de pensamento. Preferível assim, saiu em eleições e não de iutra forma.Oh pá em relação a PdC
Se virmos as coisas por um prisma diferente
Será que sair assim é sair pela porta pequena?
Assumiu, lutou, perdeu.
O Porto é um clube democrático
O Presidente dos Presidentes sair derrotado de umas eleições só poderia acontecer num clube democrático
Não houve um "sucessor" ungido e apontado por sua eminência, houve outro homem que o derrotou nas urnas.
Deixo este pensamento
É extinguir estes cabroesPronto, já vi que não vai ser fácil controlar os super Dragoes.
Senti exatamente o mesmo. Deveria ter saído pela porta grande.Que puta de sentimento mais estranho
Muito aliviado por ter terminado este periodo horrível dos ultimos ano ao nivel da gestao
Mas ao mesmo tempo, triste, por este Homem.
Fdx Presidente, nao tinha que ser assim!!! Nao devia ser assim. Nao podia ser assim.
Que façam a viagem de volta na carrinha da bófiaAí estão os acéfalos macacóides. Rua. Há muitos que eu quero ver unidos. Estes cães quero-os longe, no Canelas ou na puta que os pariu.
PdC confundiu-se com o Clube. PdC confundiu ser presidente e ser dono. PdC confundiu amigos e sócios.Epá... o PdC tem 86 anos... ultimamente emocionava-se por tudo e por nada. De certeza que está devastado (e talvez furioso) neste momento.