Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.
9 Março 2012
3,919
2,094
Obrigado por tudo Presidente Pinto da Costa!

A vida deu-lhe esta oportunidade de mão beijada para estar junto dos seus e do seu clube de outra forma.

Aproveite a vida que bem merece.

Nunca deixará de ser o melhor do mundo!

Os portistas perdoam-lhe tudo o que fez de menos bom, porque o que fez de bom é muito maior.

Muito maior !!! Está perdoado

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,304
11,842
Londres
Obrigado por tudo Presidente Pinto da Costa!

A vida deu-lhe esta oportunidade de mão beijada para estar junto dos seus e do seu clube de outra forma.

Aproveite a vida que bem merece.

Nunca deixará de ser o melhor do mundo!

Os portistas perdoam-lhe tudo o que fez de menos bom, porque o que fez de bom é muito maior.

💙💙💙💙💙
Meu parem de fazer comentários bons que vão me fazer gastar o meu ouro todo 😢

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
712
1,266
Eu gostava de saber se a gestão do canal vai fazer mea culpa pela forma vergonhosa como se portou. É altura de unir, mas também não nos devemos esquecer de que lado se colocaram nos últimos tempos

PABLO

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
922
649
Malta não vamos ser ingratos por quem nos deu tanto. Há que saber perder, mas também há que saber ganhar...

Festejar sim, sem insultos, sem ingratidão.

Ainda por cima somos todos do mesmo... NGC

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,747
10,734
PdC, hoje, deve estar perdido. Achou que era dono do Clube. Perdeu. Não tinha respeito pelo sócio: o sócio fez o que tinha a fazer.

Virão tempos terríveis para AVB, desde as trafulhices que vai encontrar, os SD, as dívidas, alguns empresários, Koelher, Academia, o treinador, o plantel pobre,...; mas o FC Porto está vivo.

PdC: agradecemos tudo mas não peça que os sócios sustentem o aval a bolsos cheios de empresários, da famílias, da claque, de empresários, de bruxas e videntes, e mais.