Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Estou triste. Estou contente por AVB ter ganho mas estou triste pelo PdC ter perdido.

A cabeça esteve com AVB, mas o coração sempre esteve com PdC.

PdC deu me mais alegrias que o meu pai. É pena a maneira como está história acaba.

Parabéns AVB, que o futuro seja tão bonito como o legado de PdC
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,873
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um momento inesquecível. O dia em que os sócios do FC Porto colocaram o seu amor pelo clube acima da gratidão por uma das pessoas mais importantes na história do clube.


Meus caros, voltei a chorar pelo FC Porto! Estou a chorar neste momento!

Obrigado André! Obrigado FC Porto! E obrigado presidente Pinto da Costa, por tudo!
 

Christophe_Couto

Arquibancada
28 Julho 2018
120
258
Alegria por esta vitória que eu ansiava há muito tempo e pelo bem do NGC. Nunca escondi que não me revia nesta gestão de Pdc há mais de 10 anos (e cheguei a ser suspenso por isso) mas não posso esconder um pouco de tristeza por ver um Homem como o Pdc que me deu tantas alegrias, sair pela porta mais pequena que eu algum dia pensei. Hoje Pdc nao perdeu. Foi uma derrocada monumental.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,942
4,366
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Atenção... também teve alguns dirigentes históricos importantes: Reinaldo Teles, Teles Roxo, Pôncio Monteiro, o Angelino (agora na lista B), o Fernando Gomes (agora na federação)... etc... não vamos meter tudo no mesmo saco!
Disseste bem "teve" não tem,quantos deles se podem aproveitar neste momento?e atenção que refiro me ao presente não ao passado...
 
  • Like
Reações: Vinha

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,495
5,767
Para se ter ideia o quão saturados estão os portistas , o AVB conseguiu uma maior percentagem de votos que o pinto da costa contra o rio em 2020
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,703
1,446
Será que A filha do caldeira vai perder a mama do porto canal ?
uma vergonha de programa dessa pindérica .... é acabar com esse programa logo no dia de tomada de posse do AVB

P.S. gostava muito que continuasse o programa - Viver Aqui - Adoroooooooooooo, é serviço público 👍
 
  • Like
Reações: Duraes