Fala-se em 70%.
Vitor Baía vai falar daqui a pouco.
A questão tem a haver com o caráter. E isso reflete no estado em que deixa o clube. É fácil criticar, mas os indicadores dos últimos anos estão á vista.PdC deixou de merecer a confiança dos sócios porque o FC Porto tem de estar sempre em primeiro lugar
O nosso Porto nunca desilude !!Meus caros, voltei a chorar pelo FC Porto! Estou a chorar neste momento!
Obrigado André! Obrigado FC Porto! E obrigado presidente Pinto da Costa, por tudo!
Vai ser anunciada a tão aguardada vassouradaFala-se em 70%.
fodasssss.....não metam na CNN Portugal.
Roy Saints... :|
Apocalypto isso é tudo muito bonito... mas uma corrida em pelota à volta do Dragão é o que se impõe!!!Meus caros, voltei a chorar pelo FC Porto! Estou a chorar neste momento!
Obrigado André! Obrigado FC Porto! E obrigado presidente Pinto da Costa, por tudo!
É lógico, é o presidente dos presidentes, foi enorme. A única falha dele em todo o percurso foi rodear se de sangue sugas, comeram lhe os dedos acabaram por lhe comer inteiro . Compactuou com isso e teve um preço muito caro . É assim a vida , os génios também têm muitas vezes um final tristeIsto vai ter um impacto mundial brutal....o fim da era de Pinto da Costa. Tenho quase a certeza que as primeiras palavras do André vão ser para ele.
Lá vai a espinha dorsal a contorcer se toda, vale uma aposta?Fala-se em 70%.