Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,306
3,882
Espero que o André demonstre altivez e que perdoe Jnpc e tente unir este clube. Apesar da canalhice que lhe fizeram.. Porque daqui para a frente, os maiores inimigos vestem de preto como ainda se viu no jogo de hoje do slm. Eu não estava nervoso porque a maior parte dos meus amigos sócios falavam em mudança. Isso sentia-se. E quando vi o desespero e o chorrilho de mentiras e promessas de última hora de jnpc tive a certeza que algo se passaria. Esperemos que daqui para a frente as coisas se alinhem novamente e que eu possa voltar a ter gosto em ver o meu clube jogar.
Acho que vai ser a única pessoa que o André vai poupar. E concordo. Devemos estar-lhe gratos. Se hoje temos esta cultura de exigência também é graças ele.

De resto, já não estava assim nervoso desde a final de Dublin e nem escrevi aqui o que quer que fosse hoje até agora para não agoirar.

Mas parece que everybody pode rock your body now ao som dos Agramontstreet Boys @Kloppeição

Bem haja a todos, irmãos portistas 💙
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,090
20,722
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Obrigado amigo.

Pediram para eu estar aqui na noite dia 27 e cá estou eu.

Votei em Pinto da Costa e estaria a ser hipócrita se dissesse que não queria que ele vencesse estas eleições.

Posto isto, os sócios escolheram e temos de respeitar a decisão da maioria que pelo que parece vai ser bastante esclarecedora.

Pinto da Costa será sempre eterno e será sempre a maior figura da história do nosso clube.

Agora amanhã inicia-se uma nova era do FC Porto com AVB e espero que seja o início de mais uma página dourada na história do nosso clube.

Cumprimentos a todos Portistas e viva o Futebol Clube do Porto !
Pinto da Costa será sempre uma figura histórica e o presidente dos presidentes.
Nunca nada disso esteve em causa.
Agora é altura de unir os portistas, já temos bastantes adversidades fora do universo Futebol Clube do Porto.
Somos mais fortes juntos. Como sempre.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,874
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado, portistas. E obrigado a este fórum por ser um barómetro de portismo como nenhum outro. Estou tão feliz!
 
  • Love
Reações: Dragoness