Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,130
7,438
44
Lisboa
Parabéns AVB!!!
Que sejas feliz como presidente, tal como foste como treinador...com as nossas cores.
Muitos anos de sucesso!

• Like
Reações: forcadragoes

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,203
3,977
Muito Obrigado todos os Socios por terem feito. Muito Obrigado por terem nos dado a todos nós Portistas um hipótese termos um futuro brilhante.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,399
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Primeiras palavras da minha mulher: “ Amanhã tens um funeral”

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
@FCP_Jp não te vou excluir.
Somos todos portistas.
Amanha anda ao Dragão que pago um fino.
Obrigado amigo.

Pediram para eu estar aqui na noite dia 27 e cá estou eu.

Votei em Pinto da Costa e estaria a ser hipócrita se dissesse que não queria que ele vencesse estas eleições.

Posto isto, os sócios escolheram e temos de respeitar a decisão da maioria que pelo que parece vai ser bastante esclarecedora.

Pinto da Costa será sempre eterno e será sempre a maior figura da história do nosso clube.

Agora amanhã inicia-se uma nova era do FC Porto com AVB e espero que seja o início de mais uma página dourada na história do nosso clube.

Cumprimentos a todos Portistas e viva o Futebol Clube do Porto !

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Apesar de ter votado AVB, é muito estranho olhar para os rodapés e ver outro nome como presidente e pensar que este dia iria chegar. Mesmo tento uma enorme alegria neste aparecimento do novo Porto, deixa-me tristeza de ver quem nos elevou a este patamar a sair pela porta pequena. Resta-me agradecer por tudo o que deu no passado.

Dito isto, VIVA O PORTO!!! 💙💙💙

O PORTO É NOSSO!
O PORTO É NOSSO!
O PORTO É NOSSO E HÁ-DE SER!
O PORTO É NOSSO E HÁ-DE SER!
O PORTO É NOSSO ATÉ MORRER

• Love
Reações: Master

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Um misto de sentimentos. Por um lado feliz por ganhar o candidato que apoiei, por outro entristece-me ver o meu presidente de sempre, sair de cena desta forma.
Igual aqui.....
Mas o que me faz sentir melhor é que foram dadas várias oportunidades ao PdC de sair da forma que deveria. Ele, ou quem o acompanha, é que não quis.
Os últimos anos foram de desilusão para com o homem que tanto idolatrei.....espero sinceramente que a desilusão não venha a ser maior nos próximos tempos.