Amo-te, Futebol Clube do Porto
Acho que vai ser a única pessoa que o André vai poupar. E concordo. Devemos estar-lhe gratos. Se hoje temos esta cultura de exigência também é graças ele.Espero que o André demonstre altivez e que perdoe Jnpc e tente unir este clube. Apesar da canalhice que lhe fizeram.. Porque daqui para a frente, os maiores inimigos vestem de preto como ainda se viu no jogo de hoje do slm. Eu não estava nervoso porque a maior parte dos meus amigos sócios falavam em mudança. Isso sentia-se. E quando vi o desespero e o chorrilho de mentiras e promessas de última hora de jnpc tive a certeza que algo se passaria. Esperemos que daqui para a frente as coisas se alinhem novamente e que eu possa voltar a ter gosto em ver o meu clube jogar.
Isto devia dar direito a banFC Porto - Notícias - Pinto da Costa reeleito presidente do FC Porto
Lista A venceu as eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto no quadriénio 2020/2024www.fcporto.pt
Roubaram o caps ao @Miguelfcp80 !O PORTO CANAL ESTÁ A PASSAR DECLARAÇOES DO DIA INTEIRO, OUTRA VEZ!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Pinto da Costa será sempre uma figura histórica e o presidente dos presidentes.Obrigado amigo.
Pediram para eu estar aqui na noite dia 27 e cá estou eu.
Votei em Pinto da Costa e estaria a ser hipócrita se dissesse que não queria que ele vencesse estas eleições.
Posto isto, os sócios escolheram e temos de respeitar a decisão da maioria que pelo que parece vai ser bastante esclarecedora.
Pinto da Costa será sempre eterno e será sempre a maior figura da história do nosso clube.
Agora amanhã inicia-se uma nova era do FC Porto com AVB e espero que seja o início de mais uma página dourada na história do nosso clube.
Cumprimentos a todos Portistas e viva o Futebol Clube do Porto !
Desculpa, esqueci-me do ponto de interrogação tal era a emoçãoNão. Só é oficial quando Lourenço pinto anunciar os números
Foi ganho, tera ganhado.Outra coisa. "Terá ganhado" ? Conjuga-se assim?
@Esquerdinha o velhote caiuAcabou a mama, os roubos de dinheiro, os jogadores a cagar no clube. O dar dinheiro ao filho, irmao, amigo , colega e cao. Ahhh grande puta que os pariu
Mau... Afinal que idade tens?