Deve ser o cartão do clube,mas não deve ter muito para gastar também.Ouvi dizer que o Baía anda às compras no Alameda e o cartão Visa já não funciona!
Deve ser o cartão do clube,mas não deve ter muito para gastar também.Ouvi dizer que o Baía anda às compras no Alameda e o cartão Visa já não funciona!
Eu não. Tesão é vida.CMTV: "Há tensão"... se fosse TESÃO é que ficava preocupado.
Pah, é a primeira vez que te leio aqui e tenho de te dar os parabens pelo tei nickTenho a minha frente um pacote de batata frita ede presunto, uma lata de Ramirez de atum com feijão frade e uma grade de super Bock.
Eu avisei que hoje vou de maca.
Homem de Razer Deathadder, igual ao meu
A gaja já tá com uma piela do crl, ja nem sabe o q dizestão a cair na lenga-lenga da Vodka Laranja
eles querem audiências...sabem lá.
O que nos temos andado a perder…Que puta de ansiedade. Noite louca
É mesmo isso.
Que restaurante é esse?@eljoni cheguei lá e só me foi comunicado o seguinte "Só temos carne wagyu 150€/Kg MAS hoje está apenas por 100€/kg" posso te dizer que engoli em seco e pensei que se foda, a mulher ficou contente e a minha carteira triste.
Mas gostei muito de tudo desde as entradas até a sobremesa e a facto de veres o chefe a preparar a carnezinha é um ponto positivo.
A sangria é boa e carregada como manda a lei mas caso vás lá vai prevenido para não seres apanhado de surpresa como eu ahah
Que teso.Tenho a minha frente um pacote de batata frita ede presunto, uma lata de Ramirez de atum com feijão frade e uma grade de super Bock.
Eu avisei que hoje vou de maca.
Sem dúvida!!Á nossa amiga Conceição também
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Dei-te ouro e prata.E, se me permites, dedicar à São, também.
Grande rato. Super confortável e preciso.Homem de Razer Deathadder, igual ao meu