Pressão á boca do túnel... no caso, á boca da usina nuclear.Que se passa aqui já querem pinar a laranjo pinhões e afins... Visualizar anexo 26953
Pressão á boca do túnel... no caso, á boca da usina nuclear.Que se passa aqui já querem pinar a laranjo pinhões e afins... Visualizar anexo 26953
Eu costumo dizer que durante o mês de agosto a avenida principal de Viana se transforma num bombódromo!Eu moro em Vila Verde mas Viana sim é outro nível.
Está a olhar bem os hall dos camarotes e a fazer a despedida...Mesmo,vi agora uma pessoa que sei que está na lista de PdC a passear no Hall dos camarotes
Angola é nossaFdx, o Porto Canal é mesmo uma vergonha... o clube a ter as eleições mais importantes da sua história e estes artistas a dar notícias sobre as antigas colónias
Que tal?Já meu caro
Uma das melhores coisas de uma vitória do AVB é uma lavagem geral desses gajosFdx, o Porto Canal é mesmo uma vergonha... o clube a ter as eleições mais importantes da sua história e estes artistas a dar notícias sobre as antigas colónias
Bem que bombaBoa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
Deus queira...Boa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
Não é troll?Boa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
Ainda não, quando estou disposto a gastar mais de 100€ para comer normalmente gosto de sair da terrinha, comer e dar uma volta.Boa terra. Já foste ao Hell's?
Calma. Se o Pinto da Costa ganhar eles retomam já a transmissão das eleições.Fdx, o Porto Canal é mesmo uma vergonha... o clube a ter as eleições mais importantes da sua história e estes artistas a dar notícias sobre as antigas colónias
Vais esperar 20 anos até ela ser quarentona?A filha da Tânia é esta que falou agora na TV?
Tem pinta de quem gosta de unhas de gel, muita compras na Zara e tirar fotos antes de comer no restaurante.
Daquelas que depois temos de castigar com maldade.
Juro que não, acredito muito na info.Não é troll?
Agora é dos russos ou dos chinesesAngola é nossa