Já me estão a meter nervoso!!Aliviar o stress.
Estamos todos na galhofa por um único motivo.
Já me estão a meter nervoso!!Aliviar o stress.
Estamos todos na galhofa por um único motivo.
Francisca Laranjo tambem é da CMEláá, tás bem informado estou a ver.
Manda ai o nome da miuda entao
Eu moro em Vila Verde mas Viana sim é outro nível.Imagina viver em Viana durante o mês de agosto...
Não o é, mas está a se incisivo e a tocar nos aspetos mais importantes do que a lista A fez e não fez.O Diogo Luís não se cansa. Falam como um portista que não o é
O pior que pode acontecer é ter que apagar o postVocês falam de caralho antes da hora
Que medo
O Miguel pode sair do caps, mas o caps nunca sairá do Miguel.Vocês querem todos que o André ganhe pelo futuro do clube e bem
Mas mais importante vai ser o Miguel deixar de escrever em caps
Altooooo.@ryback admites isto?
Oh Confúcio tu já não tens contactos desde o Período das Primaveras e Outonos há mais de 2500 anos.Tenho lá um contacto que me disse que o vencedor é o Nuno Lobo
E parece que primeiro começaram pela contagem do conselho superior.
Depois como é que vai dar insides?Vocês querem todos que o André ganhe pelo futuro do clube e bem
Mas mais importante vai ser o Miguel deixar de escrever em caps
Posso fazer like mais tarde?Ja a contar com o fim do reinado do Maior, Melhor, Mais Titulado Presidente do Mundo, deixo a minha humilde homenagem a Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Hoje nao vou pensar nos ultimos anos, e na tristeza que me provocou com o caminho que seguiu.
Agora, na hora da despedida, apos 42 anos, quero me lembrar mais de tudo de bom que fez pelo meu Porto e pelas inumeras alegrias que me deu.
Obrigado
Boa terra. Já foste ao Hell's?Eu moro em Vila Verde mas Viana sim é outro nível.
Sim castigar rasgadinhoA filha da Tânia é esta que falou agora na TV?
Tem pinta de quem gosta de unhas de gel, muita compras na Zara e tirar fotos antes de comer no restaurante.
Daquelas que depois temos de castigar com maldade.
Mesmo,vi agora uma pessoa que sei que está na lista de PdC a passear no Hall dos camarotesA sede da Lista A é o estádio do dragão?
Olha que bem... Parecem lapas.
Nada.Suponhamos que vence AVB. O que acontece ao Portal, depois do comportamento nas redes sociais durante todo o processo?
Já meu caroBoa terra. Já foste ao Hell's?