- prémio de melhor banda sonora para Super Dragões com "prefiro morrer de pé"Como é que os resultados sao anunciados? É tipo Oscares??
- prémio de melhor banda sonora para Super Dragões com "prefiro morrer de pé"Como é que os resultados sao anunciados? É tipo Oscares??
Nas outras ganhou ela, a virar tintos…Tânia laranjo a dizer que AVB já ganhou em varias mesas.
Calma, diz que tá em vantagemA Cmtv diz que ganhou o AVB
Somos 2, é uma viagem de 30min -1h depende se faço nacional ou auto estrada mas gostei muito do restaurante e devo ir ao do GerêsFora de brincadeiras.
O Lucas tem controlo sobre os animais.
Tu em alguns supermercados se comprares carne maturada ou sentes um sabor a fígado ou a carne larga muita espuma.
Para um jantar romântico, aniversário ou assim vale a pena.
No meu caso, ainda é lixado ir para aí.
É quase uma hora e depois tenho de ir embora. Não me posso esticar na bebida.
Teve azar de estar mal acompanhado...O meu Pai esteve quatro horas na fila para a porta 26, dos mais antigos, e disse que em seu redor ia tudo votar PdC
sim em várias. entusiasmei-me nas teclas ahahNão disse isso.
Em algumas mesas, não em todas
Pah, mas baita foder, eu ri-me muito com essas do Marcelo Rebelo Sousa. Foda-se parece aquele nosso tio com os copos no Natal quando começa a dizer barbaridades. Quer dizer, nosso tio entre aspas, em minha casa costumo ser eu.Todos os canais a falarem das eleições
Excepto o Porto Canal, que esta a falar das palavras do Marcelo.
O vencedor vai so passar em rodape, esta visto…
PS afinal vai haver uma emissao especial
Temos 3 nomeados. O Lourenço Pinto é o porta-voz que anuncia o resultado.Como é que os resultados sao anunciados? É tipo Oscares??
So agora dei conta que nunca vi ser anunciado em directo o vencedor das nossas eleicoes.- prémio de melhor banda sonora para Super Dragões com "prefiro morrer de pé"
E, se me permites, dedicar à São, também.Antes que saíam os resultados, queria dedicar estas eleições, não o resultado final, a alguém que continua sempre connosco... e que uma crueldade da vida fez com que nos deixasse demasiado cedo.
O saudoso e sempre nosso, Carlos Gandra. Nunca será esquecido.
Grande abraço, caro amigo Dragão!
Visualizar anexo 26955
Nunca lá fui, mas se me permites a indiscrição quanto foi o tombo total, tenho de levar a moçoila a um lugar chique e estava a ponderar ir lá...@eljoni cheguei lá e só me foi comunicado o seguinte "Só temos carne wagyu 150€/Kg MAS hoje está apenas por 100€/kg" posso te dizer que engoli em seco e pensei que se foda, a mulher ficou contente e a minha carteira triste.
Mas gostei muito de tudo desde as entradas até a sobremesa e a facto de veres o chefe a preparar a carnezinha é um ponto positivo.
A sangria é boa e carregada como manda a lei mas caso vás lá vai prevenido para não seres apanhado de surpresa como eu ahah