É contratar o Benídio para isso, ele parece que não tem problemas em fazer seja o que for por dinheiro.Podemos fazer outsource disso?
É contratar o Benídio para isso, ele parece que não tem problemas em fazer seja o que for por dinheiro.Podemos fazer outsource disso?
O SirMister se ela dissesse que o Ronaldo é o goatPara além do Otilous,quem mais?
Não como carne de porco, muito menos marinada em vinha d'alhos..Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Não quero arriscar a estragar amizades por umas piadas bacocas.Para além do Otilous,quem mais?
Se não desse a vitória do AVB, o presidente ainda capaz de dar conta do recado...Há aqui muitos que mesmo sem a vitória do AVB iam lá.
Com a bezana, quem não o é?Não posso com a mulher mas sejamos honestos...ela tem-nos no sítio!
A mulher é corajosa.
Relativamente ao que ela disse, vamos esperar que não se confirme.
Sim mas eu não enquadro a Tânia nesse lote.Vocês nunca comeram uma gorda ou feia?
Então exprimentem e atentem á mamada.
Que hackers são estes?Por aqui já tenho o setup pronto, podem começar a contar faz favor...
Não são esses que têm o presidente detido?ta a dar o canelas 2010 no canal 11 ..
VAMOOOOOOOS!Quem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Ora aqui está uma ideia!É contratar o Benídio para isso, ele parece que não tem problemas em fazer seja o que for por dinheiro.
Que tenham razão.Gente de confiança tb me diz que será AVB
Pah sexo com animais tambem não recomendo.Sim mas eu não enquadro a Tânia nesse lote.
Não iria aguentar o cheiro a vinho de pacoteQuem aceitava comer a Tânia a troca da vitória do AVB?
Metes um saco na cabeçaQue se foda malta eu dou uma pela equipa venha ai a tania
Vocês passam-se...Vocês nunca comeram uma gorda ou feia?
Então exprimentem e atentem á mamada.
Fds eu morroVAMOOOOOOOS!