Ridículo essa deles votaremOs jogadores foram mesmo votar? Onde viram isso?
Ridículo essa deles votaremOs jogadores foram mesmo votar? Onde viram isso?
Epá... que cromo...
Os jogadores foram mesmo votar? Onde viram isso?
Cláudio Ramos, Meixedo e Gonçalo Borges votaram
Os guarda-redes Cláudio Ramos e Francisco Meixedo, assim como o extremo Gonçalo Borges, estiveram no Estádio do Dragão para votar. Os restantes jogadores do plantel principal também rumaram ao estádio, mas seguiram diretamente para o estágio pré-clássico, em São Félix da Marinha.
Não foram feitas a tempotiveram ordens para ir votar no patrão
vá lá que não foram à hora de almoço e com camisolas com a cara de PdC vestidas...
já não é mau.
O Vitor Hugo, q é super pacifico? Deve-me ter passado ao lado, q é q ele disse?Pessoas como o BB ou o Vitor Hugo, pelo tipo de linguagem usada contra AVB, não podem ficar no clube se este ganhar. E eles sabem-no, é o que é...
como estamos ? tu dizes que a vitoria parece sorrir ao AVBPosso vos confidenciar que o plantel não é pro-pdc, pelo menos uma parte , e isto foi dito por um familiar de um jogador do plantel.
Mas agora aproveitem a noite e que venha o resultado oficial eheh
Este cara de crl ja mete nojo.
Anormal é não deixarem sócios correspondentes com mais de 20 anos de sócio votar. Mas os Galenos e os Zaidus já podem...certo...Sócio jogador, é normal
Não vi em nenhum ladoo clube partilhou nas redes sociais
Já disse que AVB vai ter o dobro dos votos de PdC52% - Pinto da Costa
Que puto de palhaço.
N sei ao certo como funciona, mas é normal em qualquer clubeAnormal é não deixarem sócios correspondentes com mais de 20 anos de sócio votar. Mas os Galenos e os Zaidus já podem...certo...
Mesmo, nem o Rosa Mota chegava para tanta gente ganhando.Epá... que cromo...
a mim disseram-me que simIa jurar que houve um candidato que fez um jantar exclusivo a convidados num barco...
Tenho muitas dúvidas que o Jorge Costa tenha os pêlos do peito rapados.