Parece que escorrega bemUma boa pomada?!?
Parece que escorrega bemUma boa pomada?!?
Inside das urnas só o @Kloppeição e o Luís Gonçalves
Deve deve com a vontade que toda gente tem era ao AVB AVB AVB mesmo em votos no PDCQuem me dera estar a contar os votos, deve ser uma sensação única.
Benídio, seu boi, desbloqueia-me!!!
Sócio jogador, é normalOs jogadores foram mesmo votar. Onde viram isso?
tiveram ordens para ir votar no patrãoSão uns cabeçudos do caralho
Nem apresentação do plantel nos dão mas podem ir votar
honestamente, prefiro assim se é uma garantia que não há aldrabicesSão praticamente 21h e ainda não foi dada autorização para a contagem dos votos!
Inexplicável.
o clube partilhou nas redes sociaisOs jogadores foram mesmo votar. Onde viram isso?
Epa mas pq razao se enganam tanto no nome da mulher? Ténia!A Tânia meteu um bom creme hidratante.
Amigo não duvido, mas vamos aguardar, pois as últimas mesas a contar votos são as dos sócios mais antigos. Mas eu acredito!Não vou expor aqui de onde veio a informação, mas acho que até agora não falhei convosco e as primeiras impressões são vitória do AVB.
Ps: A Cmtv está um pouquinho atrasada
Ia jurar que houve um candidato que fez um jantar exclusivo a convidados num barco...
Comigo isso não acontecia, podes ter a certeza.Deve deve com a vontade que toda gente tem era ao AVB AVB AVB mesmo em votos no PDC
Ele está a fazer a depilação.@apocalypto estás vivo, homem? Queres fazer uma Google Meet para relaxares?
Os putos fazem o que os crescidos mandam e neste momento a ideia é apoiar ao máximo. Até porque se a mamã vai acabar é melhor dar razões para não acabar totalmente.Certo... entre os putos dos SD circulam rumores de boicote caso AVB ganhe... ouvem certamente dos mais velhos isto, gosto deles são reguilas QB e nunca me faltaram ao respeito...