Viste o que ela disse em pleno ato eleitoral? De certeza que foi logo encostada.Talvez por apoiar uma candidatura que anda a delapidar o clube à descarada?
Já agora, só por curiosidade. Qual é a tua opinião sobre o Eurico e o Vitor Hugo?
Noção.
Viste o que ela disse em pleno ato eleitoral? De certeza que foi logo encostada.Talvez por apoiar uma candidatura que anda a delapidar o clube à descarada?
Não vou expor aqui de onde veio a informação, mas acho que até agora não falhei convosco e as primeiras impressões são vitória do AVB.
Ps: A Cmtv está um pouquinho atrasada
Realmente... é preciso ter coragem para ser tão desonesta e mentirosa!!Não posso com a mulher mas sejamos honestos...ela tem-nos no sítio!
A mulher é corajosa.
Relativamente ao que ela disse, vamos esperar que não se confirme.
Purgas? Todos somos poucos.Eu também não sou a favor de uma purga no clube. Mas com que desfaçatez é que esta gente vai ficar a trabalhar com AVB depois de dizer cobras e lagartos dele? Depois de mentir e insistir nas mentiras até ao fim?
É que o meu problema maior é este... hoje já está votado, já não se vai mudar nada, e o BB continua a insistir em levar a mentira e os ataques até ao fim. Não há o enterrar do machado de guerra.
Pessoas como o BB ou o Vitor Hugo, pelo tipo de linguagem usada contra AVB, não podem ficar no clube se este ganhar. E eles sabem-no, é o que é...
Não sou a favor de purga, de um despedimento coletivo. Mas há 5/10 pessoas que têm tido posturas desonestas para com AVB que não podem ficar nem mais um dia.
Foi a minha previsão ao início da tarde. 54% vs 45%A vitória andará nos 54 a 56 % a favor do AVB...
São uns cabeçudos do caralhoacho uma autêntica palhaçada o plantel ir votar.
mesmo a questão dos funcionários do clube votarem já e muito discutível
os jogadores ainda pior.
eu disse logo que os iam "obrigar" a ir votar.
só me surpreendeu não ser mais cedo e com mais propaganda à volta.
Uma boa pomada?!?A Tânia meteu um bom creme hidratante.
Exatamente, há pessoas que não souberam respeitar a democracia no clube e se o AVB ganhar, para mim, havia aí logo um corte de relações a certas empresas, tal como algumas cabeças dentro do clube, nomeadamente, uns palhacinhosEu também não sou a favor de uma purga no clube. Mas com que desfaçatez é que esta gente vai ficar a trabalhar com AVB depois de dizer cobras e lagartos dele? Depois de mentir e insistir nas mentiras até ao fim?
É que o meu problema maior é este... hoje já está votado, já não se vai mudar nada, e o BB continua a insistir em levar a mentira e os ataques até ao fim. Não há o enterrar do machado de guerra.
Pessoas como o BB ou o Vitor Hugo, pelo tipo de linguagem usada contra AVB, não podem ficar no clube se este ganhar. E eles sabem-no, é o que é...
Não sou a favor de purga, de um despedimento coletivo. Mas há 5/10 pessoas que têm tido posturas desonestas para com AVB que não podem ficar nem mais um dia.
52% - Pinto da CostaAceitamos mais percentagens para ver quem ganha
Ó crl tu não me ponhas mais nervoso do que já estou homem..Não vou expor aqui de onde veio a informação, mas acho que até agora não falhei convosco e as primeiras impressões são vitória do AVB.
Ps: A Cmtv está um pouquinho atrasada
Isto aconteceu? É verdade que o plantel foi votar?acho uma autêntica palhaçada o plantel ir votar.
mesmo a questão dos funcionários do clube votarem já e muito discutível
os jogadores ainda pior.
eu disse logo que os iam "obrigar" a ir votar.
só me surpreendeu não ser mais cedo e com mais propaganda à volta.