Eu tenho-a como uma mulher com M grande. Não sei de onde vem os comentários depreciativos em relação a ela.Não sei porque se fala tanto nessa desconhecida
Eu tenho-a como uma mulher com M grande. Não sei de onde vem os comentários depreciativos em relação a ela.Não sei porque se fala tanto nessa desconhecida
Oh não! Jogos do Porto sem os Super mamões, como iremos sobreviver?Certo... entre os putos dos SD circulam rumores de boicote caso AVB ganhe... ouvem certamente dos mais velhos isto, gosto deles são reguilas QB e nunca me faltaram ao respeito...
Eu meti 70 durante a tarde por isso disse primeiro lool71% para o Luís André, leram aqui primeiro
Votos azuis e brancos (AVB) vão ser muitos!Brancos ou azuis e brancos??
Como está o ambiente na marisqueira???estou lentamente a morrer
que agonia camaradas
Era uma questão de princípio, ficavam bem.Entao mas achas que nao havendo mais pessoas a querer votar as 19:59 vao deixar as eleições abertas mais 23 min para o caso de ainda haver uma pessoa atrasada??
Tranquilo, camarada.estou lentamente a morrer
que agonia camaradas
Não és o únicoestou lentamente a morrer
que agonia camaradas
A ver se levam a primeira derrota na nossa casa.Ainda bem que temos Andebol para assistir (e estamos a ganhar )
Agora é que são elas...Oficial: urnas encerradas nas eleições do FC Porto
O FC Porto comunica, através do site oficial, que as urnas estão encerradas. Ao que O JOGO apurou, o número final de votantes ronda os 26700.
"O JOGO"
72!71% para o Luís André, leram aqui primeiro
Pobre @apocalypto.A CMTv fala que os resultados serão conhecidos só perto das 0h