Estou igual…Até saírem os resultados...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou igual…Até saírem os resultados...
Mataram o homem?Mais um AVB acabadinho de ser introduzido na urna com sucesso.
PC já riscou o Paddle da listaA Massada já recebeu o telefonema do governo da Coreia do Norte?
entre ontem e hoje n se fez um boi. Nem dá pa tar bem concentrado a ver um filme ou uma série ou a ver a bola com a antecipação (positiva)Foda-se que me vai dar uma coisa má.
Já escolheste a melhor foto do André para a primeira página?Já viram a sondagem á boca das urnas???
A lista A parece completamente resignadaPinto da Costa deixa o estádio rumo ao Dragão Arena
Como já tinha referido após exercer o seu direito de voto, Pinto da Costa, que encabeça a lista A à presidência do FC Porto, abandonou o Estádio do Dragão para se deslocar até ao Dragão Arena, onde vai assistir ao FC Porto-Sporting em andebol.
Era só mais o que faltava está época os lagartos serem campeões no dragãoE com isto o Boifica a perder em casa sabe lá de propósito pra ficarmos em 4°lugar
Não deves ter cá andado o dia todo. Só velhotes e malta mais “pura” nas zonas de voto.Até vou beber champanhe em caso de vitória de AVB.
Sinto uma vitória inequívoca.
Estou expectante
Não pode ir o plantel novo .Li que o plantel ia agora votar??? Entao não podem entrar um a um na festa da apresentação para nao se desconcentrarem e agora posem vir votar e nao se desconcentrarem
Espero que tenham levado o Toni Martinez e o Franco pra votar, já que os outros ainda não têm um ano de sócio.Li que o plantel ia agora votar??? Entao não podem entrar um a um na festa da apresentação para nao se desconcentrarem e agora posem vir votar e nao se desconcentrarem