E o suficiente.Vai ser à pele. 54% vs 46% para o André. Ou menos, se calhar. 52% vs 48%...por aí....
E o suficiente.Vai ser à pele. 54% vs 46% para o André. Ou menos, se calhar. 52% vs 48%...por aí....
Aquele exemplo claro do:Acabei de ver o mesmo, é um voto para AVB
Que coisa mal feita.
Mais um enganado, um nojento...Não. É benfiquista. Mas benfiquista decente. Uma espécie rara.
Sim, deu mesmo a entender que ia ser AVBAquele exemplo claro do:
Não digo em quem votarei mas existirão sinais......
Marta Massada reafirma apoio a Pinto da Costa
"Hoje é um dia de Portismo. Hoje o dia é do FCP. O meu voto, o meu apoio é inequívoco. Ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa", escreveu Marta Massada, na rede social Instagram
Sai amanhã na capa do jogo.Já viram a sondagem á boca das urnas???
Isso já é muitoVai ser à pele. 54% vs 46% para o André. Ou menos, se calhar. 52% vs 48%...por aí....
Porquê? Achas que alguém gasta o que a Lista B gastou e depois não tem uma mão de ferro nessa hora? Esquece isso, quem ganhar é porque os sócios assim decidiram.
Vamos levar com o Sergio quer ganhe o Pdc ou o AVB.Desde que ganhe crl!
Mais 4 anos de PDC e SC nao!
Colega, não vai ser assim tão simples ......Esse está na boa. Vai receber na mesma o que meteu lá.. só não vai receber da maneira ou da forma que queria.
Essa marta massada é uma categoria
Não gastes água nessas coisas, tá cara e precisamos dela para outras coisas. Qualquer dia temos de tomar banho em cerveja.álcool faz mal
bebe antes uma água.
Não precisa de ser 50% + 1Isso já é muito
50% +1
"Por um futuro melhor", disse tudo.A ver a CNN e vai mais um voto em AVB a caminho.
Acho q os SD foram lá e partiram a boca toda...Já viram a sondagem á boca das urnas???
espero que não penses que é a gaja do video lolEssa marta massada é uma categoria