Feitiço Nhaguence.Como é que se chegou a estes números?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Feitiço Nhaguence.Como é que se chegou a estes números?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
isso é uma previsão tua, certo?27 mil votantes:
14 580 >> AVB (54%)
12 150 >> Lista A (~46%)
Resto Lista C
Feito.
Aonde estão?Já viram a sondagem á boca das urnas???
Temos que assinar o site do jogo, certo?Já viram a sondagem á boca das urnas???
Existiu alguma? Nem faz muito sentido, os resultados devem sair rápido.Já viram a sondagem á boca das urnas???
A equipa foi votar? Wtf ?Plantel da equipa principal no Dragão
Depois de Sérgio Conceição e dos guarda-redes Meixedo e Cláudio Ramos já o terem feito, o restante plantel principal do FC Porto chegou ao Estádio do Dragão para votar. Depois seguirá depois para estágio em Vila Nova de Gaia.
isso é uma previsão tua, certo?
Feitiço Nhaguence.
Que sondagem?Já viram a sondagem á boca das urnas???
Ninguém sabe. O próprio André falou sobre isso.Caso vença o André, alguém sabe quando é que se realize a tomada de posse do novo presidente?
Na tv disseram que quase não há filasAinda há muita gente para votar?
Agora é a melhor hora para votarAinda há muita gente para votar?
Só das música...deve sair na capa do Jogo amanhã.Já viram a sondagem á boca das urnas???
Porquê? Achas que alguém gasta o que a Lista B gastou e depois não tem uma mão de ferro nessa hora? Esquece isso, quem ganhar é porque os sócios assim decidiram.A mim preocupa-me mais a contagem dos votos, mas também desconheço o procedimento
Não. É benfiquista. Mas benfiquista decente. Uma espécie rara.O Pateiro da tsf é portista????
álcool faz malAté vou beber champanhe em caso de vitória de AVB.
Sinto uma vitória inequívoca.
Estou expectante
Então deve ficar pelos 26.000.Na tv disseram que quase não há filas
e estiveram na fila??Plantel da equipa principal no Dragão
Depois de Sérgio Conceição e dos guarda-redes Meixedo e Cláudio Ramos já o terem feito, o restante plantel principal do FC Porto chegou ao Estádio do Dragão para votar. Depois seguirá depois para estágio em Vila Nova de Gaia.