50 sim, falhou-me 0 a escrever5? eu já li que os velhos valiam 50 votos! Para além das casas
50 sim, falhou-me 0 a escrever5? eu já li que os velhos valiam 50 votos! Para além das casas
Um maneta conta os votos todos pelos dedos. FácilOs votos do Lobo vão ser os mais fáceis de contabilizar
Mas dentro desses 5 mil aposto que muitos não votarão nele desta vez. A oposiçao nesse ano era pífia e a situaçao do clube deteriorou-se entretanto.Pois, era esse o meu receio também.
Pinto da Costa também vai subir os 5 mil e tal votos que teve em 2020.
Olha és tu e eu a tanto tempo a espera para a mudança....Que puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Eu gosto é quando eles assumem isso. Porque a seguir é garantido que no novo Porto não terão lugarNo meio desta gente toda há um nome que para mim deixou de ter qualquer valor moral, ético, carater, etc. miguel guedes.
Como é que um individuo que se pavoneia pelas páginas do JN (e das TV´s) alvorado em defensor da democracia, dos valores do 25 de Abril, da liberdade de expressão, da oposição total ao fascismo (como eles gostam de encher a boca ao falar desta expressão), aparece a defender um ditador, e a dizer que vai votar nele sem qualquer duvida.
Que gente sem carater, que conveniência de valores, a tudo se fecha os olhos quando é em prol do que nos é conveniente.
depois do sc renovar por 4 anos a 2 dias das eleições, eu já decidi que não apoiarei o futebol do clube por 4 anos se o pdc ganhar. mau demais a forma como ambos fizeram para cuspir na cara dos sóciosQue puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Vais ficar bem mais de um mês, se o incumbente for reconduzido o que ainda resta do velho Porto que conhecemos não voltará.Que puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Olha pelo lado positivo, tens sempre sobremesaQue puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Ok, talvez, sim. Alguns mudarão de ideias.Mas dentro desses 5 mil aposto que muitos não votarão nele desta vez. A oposiçao nesse ano era pífia e a situaçao do clube deteriorou-se entretanto.
Estou na mesma situação!Que puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Já agora, quando passares pelo autocarro do Sporting faz lhes um pireteNa impossibilidade de agradecer a todos, muito obrigado pelas mensagens companheiros.
Tive a sorte de na minha mesa não haver fila.
Porta 17 mesa 39.
Dever cumprido, agora mais 300kms para baixo.
Mais logo aqui estarei convosco a ouvir e acompanhar aquilo que quase todos esperamos.
Sócio vale 1, depois de algum tempo vale 25 e aos 25 anos de sócio vale 505? eu já li que os velhos valiam 50 votos! Para além das casas
Esse então é o maior boneco de todosHá uma coisa que admiro na maioria dos apoiantes do Jorge Nuno. A falta de noção.
Shame on you!50 sim, falhou-me 0 a escrever
Fiz te uma pergunta directa e tu uma vez mais só lês te o que te convinha.Li tudo. Correu-te mal.
Espero que ele saia e votei para que ele saia... Mas tenho um sentimento estranho ao pensar que sairá por essa porta!! Não que o mereça, mas eu, como mts, não conhecemos outro presidente que não este homem e, independentemente, da borrada que fez nos últimos anos e dos "compadrios" que deixou implantar no clube e dos quais se tornou refém, somos o que somos graças a ele!Tenho muita pena,mas PC encara isto como pessoal e não como a democracia a funcionar!