Um ultra desinteressado, que não faça parte dos jogos de dinheiro, quer que o clube ganhe. Ponto.Acredito que haja muitos insatisfeitos na claque, eles não cheiram nem 1/10 do dinheiro que o macaco cheira
Um ultra desinteressado, que não faça parte dos jogos de dinheiro, quer que o clube ganhe. Ponto.Acredito que haja muitos insatisfeitos na claque, eles não cheiram nem 1/10 do dinheiro que o macaco cheira
Queres ouvir uma engraçada? Isto não era Porto se não houvesse uma discução por merda nenhuma.Precisamos urgentemente e ao longo do dia, dos contributos do klopp, do fcpjp (desculpa se errei letra mas alguns de vocês arranjam uns Nicks que me baralham todo...como se os meus 56 outonos não fossem suficientes...), do Edgar e de mais quantos.
É preciso retirar pressão e nervosismo a todos nós e o vosso humor e posts delirantes são um bálsamo necessário!
É deixarem também umas bufas...Muito animada a macaca. Deve estar a ligar para os capangas para a deixarem passar a frente.
Se for a Sandra com tal padaria o perímetro do estádio torna-se uma zona de exclusão.É deixarem também umas bufas...
Nada de violência, só bufas. Só vale agredir o nariz da malta.
Digamos que tenho uma boa quantidade de amigos que pertence aos super e falaram que iriam botar no AVBEstive na fila com 3 membros dos super rio tinto. Votam AVB e falaram abertamente disso.
Sim ontem já tinha sido dada essa informação aqui no fórumSegundo a cmtv andam muitos agentes a paisana no meio da malta.
Há muita malta dos super que sentem o clube. Não podemos por uma pequena minoria dizer que sao todos iguais.Estive na fila com 3 membros dos super rio tinto. Votam AVB e falaram abertamente disso.
eu também tenho os meus agentes. Estou a criar uma base de dardos com a lista de votantes no Luís André.Segundo a cmtv andam muitos agentes a paisana no meio da malta.
Ai o patife!!!!eu se pudesse bem votava de novo .
É de valor. Quando ganhamos campeonatos e taças europeias é que não se lembram dessa merda né. No lado positivo, é importante que haja esta exposição mediática. Ajuda a a minimizar possíveis tentativas de maroscasAbrimos todos os telejornais da televisão generalista RTP1, SIC e TVI. Todo o país a seguir as nossas eleições
Base de dardos.eu também tenho os meus agentes. Estou a criar uma base de dardos com a lista de votantes no Luís André.