O Koehler tem um camarote. Se o continuar a pagar tem lá lugar reservado.Pdc e Koehler vão ter um lugar reservado no dragão AHAHAHAHAH
O presidente, se quiser, terá sempre lugar no estádio (o próprio André já o disse).
O Koehler tem um camarote. Se o continuar a pagar tem lá lugar reservado.Pdc e Koehler vão ter um lugar reservado no dragão AHAHAHAHAH
Como assim?!Pdc e Koehler vão ter um lugar reservado no dragão AHAHAHAHAH
Eu ou kolhom pesidente?uma lenda
Vão ficar no dragão acompanhar tudo numa sala reservada, deve ser o gabinete do pdcComo assim?!
Devem ir triturar os muitos documentos que há nos gabinetes escondidos. O ecoponto do papel vai encher.Pdc e Koehler vão ter um lugar reservado no dragão AHAHAHAHAH
Sim o kholler confirmou isso.Pelos vistos já votaram mais de 6 mil sócios
É mudar o camarote para o lado dos visitantes...O Koehler tem um camarote. Se o continuar a pagar tem lá lugar reservado.
O presidente, se quiser, terá sempre lugar no estádio (o próprio André já o disse).
Às 20h fecha a fila. A partir desse momento é até votar toda a gente que estiver às 20h na fila.A que horas fecham as urnas e por volta de que horas se sabe os resultados?
Sei que pelos estatutos não podem estar no perímetro das urnas. Quanto ao resto fico na dúvida se é estatutariamente permitido.Vão ficar no dragão acompanhar tudo numa sala reservada, deve ser o gabinete do pdc
2mill socios por hora… é preciso aumentar issoDisseram-me há pouco que já votaram mais de 6000 sócios.