E a imprensa sempre da entrevistas de um lado e de outro.Malta, não desanimem com os Pintistas.
Há que ter noção que milhares de pessoas vão votar na continuidade, não é surpresa entrevistarem malta nesse sentido.
As entrevistas nada nos dizem.
E a imprensa sempre da entrevistas de um lado e de outro.Malta, não desanimem com os Pintistas.
Há que ter noção que milhares de pessoas vão votar na continuidade, não é surpresa entrevistarem malta nesse sentido.
Ok, mas não há necessidade. Não é dia para isso.Alguém gritou na fila "Ó Pinto estás fodido!"
Respira-se Porto. Que orgulho
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
É mais falta de organização. No lado do museu, em 30m entrei na zona restrita. Do outro lado nem se sabia onde era o final da filaPelas imagens que tenho visto, a causa da grande fila, no exterior, tem a ver com o pouco número de seguranças e entradas de controlo que dão acesso à "Praceta" envolvente do estádio.
Segundo a Tânia laranjo o verde branco fresquinho vai à frente..Sondagem à boca das urnas, há?
Foto incrível.. descontos na pepco?A pior massa adepta do mundo a mostrar como se faz!
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Adorava ser mosquinha para ver em quem ele vai votarAVB já está no Dragão!