Já em sentido contrário na SportTV+ era tudo para o AVB.O gajo entrevistado na CMTV deixou-me nervoso. Papou a palha toda da Lista A fds
Calma.
Já em sentido contrário na SportTV+ era tudo para o AVB.O gajo entrevistado na CMTV deixou-me nervoso. Papou a palha toda da Lista A fds
Tens que ir mudando.Qual o meu canal para acompanhar?
Do que vi diria 80% AVB dos sócios entrevistados nos vários canais.Fui dos primeiros a votar. Pelo que ouvi e pelo perfil do pessoal estou otimista. Qual a vossa percepção?
Estou a gostar dale acompanhar na cnnTens que ir mudando.
Desde que ninguém vá parar ao hospital é o que se quer.Errado. Isto está feito para pessoas ordeiras e que respeitam a sua vez.
O aglomerado é normal e após o mesmo, cada um avança para a sua mesa de voto normalmente.
Já votei, esperei o que tive de esperar e correu tudo bem.
Ps: E sim, cheguei mais cedo e houve o embaraço das portas abrirem apenas ás 09:20h. Não devia acontecer, mas também não morreu ninguém.
(Em PDC)O pai do Dalot não está em Manchester pois está cá de propósito para votar!
desde que nao tenhas escrito FCP jp estas desculpadofjpfcp, desculpa ter escrito teu Nick incorretamente, há pouco...
Mas é bem mais importante do que isso, amigo.Que ansiedade do crl, é como uma final da champions
A malta tem de ter noção que PDC terá pelo menos 10/11 mil votos.Malta tenham calma. Ninguém tá a espera de 99 % em avb.
Se votaram 30 mil.
Basta 15001 em avb.
Sim, só no Dragão.Só dá mesmo para ir votar no dragão ?