Cheio de gente e ninguém sai da fila.
Só vejo pessoas bem dispostas
Só vejo pessoas bem dispostas
Queria conhecer os sócios todos? Estava habituado a que lá fossem só os SD. A maioria silenciosa disse presente.Este gajo da lista A entrevistado no Porto canal está com um melão….
”Estou a ver pessoas no dragão que nunca vi na vida”.
Estas todo borrado.
Deixa de ser forreta, só são mais 114 paus!Continuo com a mágoa por causa dos sócios correspondentes não poderem votar. Seriam mais uns milhares no AVB...
Não te esqueças da promessa que fizeste!FIQUEM JÁ SABER O ESCRUTÍNIO É ENORME...
CARTÃO DE CIDADÃO MESMO DA PESSOA E CARTÃO DE SÓCIO...
TÊM DE TER FOTOGRAFIA
SEJA TAMBÉM CARTA DE CONDUÇÃO OU OUTRO DOCUMENTO DA PRÓPRIA PESSOA...
NAO HÁ MAROSCAS!!!
VOTEI PRÓ FUTURO DO CLUBE FC PORTO
LISTA B ANDRÉ VILLAS-BOAS
Há muitos pintistas?Dever cumprido.
Do feeling sobre o pessoal há minha volta e do meu pai é que nada está garantido, esta afluência maciça está a acontecer por quem quer salvar o clube da mesma forma que quem quer manter tudo igual.
PF NÃO FIQUEM EM CASA, a margem de vitória será muito curta no final e todos os votos serão necessários.
Saio daqui de coração cheio de ver que o nosso amado clube está mais vivo que nunca.
Viva o nosso amado FCP!! 🩵🩵
Eu como sócio correspondente sinto essa mágoa. Vivo na Alemanha há 10 anos e infelizmente não posso votar na mudança.Continuo com a mágoa por causa dos sócios correspondentes não poderem votar. Seriam mais uns milhares no AVB...
ja se sabe que quem perder vai inventar teorias da conspiraçãoQueria conhecer os sócios todos? Estava habituado a que lá fossem só os SD. A maioria silenciosa disse presente.
Lento, lento.Meus caros, como está a decorrer?
Tenho visto algumas coisas na CNN e na CMTV.
Pouco mais...
Fogo, desistir de votar não...Da minha parte, a mudança está feita!!
Cheguei ao Dragão eram 8h30 e ja estava uma fila desordenada enorme!!!
As portas abriram eram 9h23!!!
O acesso às mesas de voto era um bocado caótico sendo que na porta 27, onde votei, foram os proprios sócios que se organizaram em filas para cada uma das mesas de voto pois as hospedeiras que lá estão só dão um berrinho que ninguem houve a dizer "uma pessoa para a mesa 10!"!!
Agora é ir trabalhar para distrair e esperar que a mudança tão ansiada seja uma realidade!!
Podem estacionar no Alameda e POR FAVOR, NÃO FIQUEM EM CASA, IDE VOTAR!!!
P.S. devido ao atraso na abertura das portas e ao tamanho das filas, muita gente desistiu de votar...
Na fila à minha volta não havia nenhum!!!Há muitos pintistas?
Há pessoas que têm que ir trabalhar!!Fogo, desistir de votar não...
Vão ser números históricos hoje.Sique notícias: filas absolutamente monstruosas.
Igual agora na cmtv.Em entrevistas na Sique há alguns da lista A ainda agarrados às glórias..... foda-se...
Não acredito. Devem ter ido dar uma volta ou assim e voltam mais tarde.Fogo, desistir de votar não...