Praticamente todos os entrevistados respondem com "mudanca" quando a reporter pergunta a razao de irem votar. elucidativo.
Tentar o quarto lugar
A percepção que tenho, apesar de poder estar completamente errada, é que os mais velhos não os principais apoiantes de Pinto da Costa. Ao longo destes últimos meses vi muitos adeptos de 70 anos para cima a quererem mudança. Parece-me que é ali nos 50's e 60s e tais que PdC tem mais apoiantes. Talvez por terem presenciado e vivido na flor da idade a revolução operada por Pinto da Costa e Pedroto.Infelizmente acho que o PC vai ganhar pq os adeptos mais antigos vão continuar a votar nele, o pessoal vive agarrado ao passado.
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Campanha para legislativas aqui?Chega de lesar o clube.
Chega de amadorismo.
Chega de falta de vontade de ganhar.
Chega de falta de planeamento.
Chega dos negócio com filhos, amigos e protegidos.
Chega de catálogos.
Chega desta gestão de mercearia.
Chega de camiões para B que nunca dão em nada.
Chega do atraso gigante para outros clubes, alguns até mais pequenos que nós.
Chega de intermediários para tudo e mais alguma coisa.
Chega de comissões e prémios escandalosos.
Chega de mentir aos sócios.
Tenho zero dúvidas sobre quem vence hoje. Zero!
Ainda bem que não está solAs filas continuam enormes. Da parte da tarde penso que a afluência será maior. Dia histórico caralho.
Passou de herói a criminosoA quantidade de "portistas" que têm a lata de atacar alguém que literalmente deu o corpo pelo clube deixa-me muito triste.
40115 acho eu do Benfica. Mas com votos eléctricos e possivelmente trafulhices... Já que daquele lado, coisas honestidade não casa bem com o clube.Não sei, perguntei isso ontem aqui mas ninguém respondeu.
As eleições nos lamps desde que mudaram os estatutos para ser possível o voto eletrónico e o voto nas casas deixaram de fazer sentido entrar neste tipo de discussões. São uma fraude absoluta.
Mas são 40k votantes não conta aquilo de cada um ter x votosAs eleições nos lamps desde que mudaram os estatutos para ser possível o voto eletrónico e o voto nas casas deixaram de fazer sentido entrar neste tipo de discussões. São uma fraude absoluta.
Que foste fazer para o Minipreço da rua Sá da bandeira a esta hora??Nao se iludam
Na minha fila maioria é pinto pelo menos quem fala nisso
Muito apreensivo
Do meu lado houve? Em que momento?Acho que houve falta de respeito de ambos os lados. Hoje como dia de votação já nem devia existir discussão eleitoral. Depois como disse no fim do dia todos teremos o mesmo presidente, e seja ele qual for, devemos unirmos a volta do mesmo.
A possibilidade de levares uma cacetada por dizeres que apoias Pinto da Costa é muito menor do que se disseres que apoias AVB como ficou provado na Assembleia Geral. A mobilização desta magnitude não leva a crer noutro cenário que não seja a mudança desejada.Nao se iludam
Na minha fila maioria é pinto pelo menos quem fala nisso
Muito apreensivo