' A filas para votar logo de manhã quem acham que quer dizer?
bom sinal para o André ou para o actual presidente ?
A minha fila era de poucas conversas . Nem a favor favor de um nem de outroQual a sensação de quem ja foi votar? Das conversas na fila
Por mim, podias retirar o entre vírgulas...É, muito provavelmente, o jogo mais importante da nossa história!
E em relação a verificação do cartão de cidadão e de sócio ? Os delegados do AVB pareceu te atentos ?A minha fila era de poucas conversas . Nem a favor favor de um nem de outro
Entretanto posso dizer que foi super simples votar e sem problemas
A mobilização para ir votar normalmente significa uma coisa: o desejo de mudança.' A filas para votar logo de manhã quem acham que quer dizer?
Grandes são se a andar bem não posso responder....Muito grandes ou está a andar?
Estava toda a gente super atenta todos eles a conferirem certinho, vamos aguardar e esperar que não haja falcatruaE em relação a verificação do cartão de cidadão e de sócio ? Os delegados do AVB pareceu te atentos ?
Viste-o???Antero Henrique anda pela fila também.
Sim, tenho quase a certeza que era ele.Viste-o???
A que horas chegaste? Quanto tempo demoraste?A minha fila era de poucas conversas . Nem a favor favor de um nem de outro
Entretanto posso dizer que foi super simples votar e sem problemas
Ninguém arrisca isso, nunca sabemos quem está ao nosso lado e pode dar raia.Qual a sensação de quem ja foi votar? Das conversas na fila
Acordou tudo cedo, porque está tudo com vontade de manter as coisas como estão' A filas para votar logo de manhã quem acham que quer dizer?
Cheguei às 9h37A que horas chegaste? Quanto tempo demoraste?