As nossas eleições desde 1907 são mais democráticas que as eleições dos nossos rivais em pleno século XXI.
1 sócio, 1 voto desde sempre.
Orgulho em ser Portista
Orgulho em ser Portista
O canal tem muitas coisas boas. Obviamente está é condicionado pelo patrão.O Porto Canal é só um canal míseravel...
Lindas, parece dia de jogo!Boas, que tal as filas?
Muito grandes ou está a andar?Lindas, parece dia de jogo!
Como deve ser, não se deve expressar preferência no dia das eleições. A CMTV nem devia perguntar.Deixou me surpreendido os adeptos entrevistados na SIC e na cm que eu vi todos eles com muito cuidado com as palavras sem dizerem diretamente em quem vão votar.
Anda rápido.Muito grandes ou está a andar?
Assim o espero. Que na hora de almoço haja um anúncio dos números votantes.Está previsto o anúncio da afluência em vários períodos do dia?
Uma vez as urnas abertas agora é sempre a andar!Muito grandes ou está a andar?
O Porto Canal é um canal ao serviço da direção, não do clube.
É, muito provavelmente, o jogo mais importante da nossa história!Lindas, parece dia de jogo!
Mais claro que isto! Toda a informação, não há com ter dúvidasO boletim de voto é bem completo.
Que mantenhas essa opinião até ao final do dia.As nossas eleições desde 1907 são mais democráticas que as eleições dos nossos rivais em pleno século XXI.
Orgulho em ser Portista
As filas são por mesa ou por porta de entrada?A minha fila ta top a começar quase a Beira do museu