Acho que só pode melhorar. Neste momento está enorme.Quem está no dragão, acham que abrindo as 9 a fila começa a andar ou fica pior?
Acho que só pode melhorar. Neste momento está enorme.Quem está no dragão, acham que abrindo as 9 a fila começa a andar ou fica pior?
Não, li tudo. Há eleições, não tem nada a ver.Só leste o que te interessa.
Pintistas falarem em elevação e respeito…Eu sou Portista e prezo por respeitar todos os Portistas. Os que demonstrem a elevação que se deve exigir a um Portista, pelo menos.
A esta hora as filas já estão assim nas várias portas. Vai ser um dia histórico.... Invasão eleitoral.
Deves pensar que o Lourenço Pinto tem a tua idade.....o homem precisa de tempo para se arranjar e sair de casa para (espero eu) o seu último acto como dirigenteNem à certa abrem as portas.
Que tenha sido um episódio não para esquecer mas sim para ter ficado bem retido na memória de todos até hoje, sobretudo no momento de votar!Acredito, desde Novembro, que a maioria silenciosa decidiu tomar a palavra
Muito do que é o FC Porto morreu em Novembro passado.....hoje vão dar um choque ao corpo a ver se reage e o coração volta a bater.Que seja um ato eleitoral LIMPO e PACÍFICO.
Se assim não for, muito do que é o FC Porto, morre hoje.
Força André!