Amanhã votaremos no menor tolo de três. Sim, são todos tolos, independentemente das motivações pessoais de cada um, a candidatura de cada um é caracterizado por amor ao clube mas também por tolice individual.
Os próximos quatro anos podem muito bem determinar para o clube um fim/reinicio parecido com o do Glasgow Rangers e querer fazer parte disso é de uma tolice assinalável.
Temos um passivo que vale 5 X mais que os proveitos operacionais, estamos inseridos num mercado muito pequeno dentro de um produto muito fraco que é a liga portuguesa. Temos a exclusão das competições europeias a bufar em cima de nós, uma folha salarial completamente desvirtuada da real qualidade do plantel.
A loucura que nos trouxe até aqui começou em 2014 com lopetegui e tudo que a partir daí se fez, foi um rasgar dos pergaminhos do clube e seu modo de gestão com eficiência qb.
Precisamos um de um tolo que acredite dar a volta a isto, e que esse tolo seja aquele que melhor preparado e menos alheado d realidade parece estar. Caro AVB, não te vou pedir que sejas campeão em 2025, não quero grandes contratações nem grandes investimento. Quero pensamento no clube para a sua sobrevivência e na criação das bases para o sucesso no futuro. Nao queria ir o meu filho de 2,5 anos tenha que dizer na sua adolescência que a última vez que o seu clube ganhou foi no seu ano de nascimento.
Terás todos o tempo, de minha parte pelo menos, para nos fazer voltar ao topo europeu mas neste momento quero apenas ainda continuar na Europa.
A PdC esta herança maldita jamais farei as gerações futuras se esquecerem, da mesma forma que farei por tudo para que quem vier a seguir decore e ame o nosso museu.
A partir de amanhã nova história, que seja recordada como o renascer do NGC.
A todos os colegas do fórum digo que foi um prazer partilhar esperança e vontade de mudança, com maior vigor nestes últimos meses. Não esquecer os pintistas de serviço, que sem eles teríamos mais dificuldades em perceber no que o movimento pro-PdC se tornou.
Amanhã é dia de votar e de reaver a esperança que me tiraram.
Abraço sentido a todos e FORÇA AVB