Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1714135253989.png - foi-me dito que este tópico encerra hoje e que tudo será apagado.
Sinto-me triste porque a minha imagem (esta que antecede o que escrevo) náo voltará a aparecer.
Amanhá se saberá se continuo ao leme do Clube ou se irei para um Lar do Comércio desta vida.
Só lamento o chorrilho de mentiras de AVB, eu nunca menti e nunca fiz campanha - Nossa Senhora de Fátima sabe que falo verdade.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,775
71,366
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Respeitar?

Deves estar a brincar!

Ninguém tem que respeitar a opinião de ninguém... só não deve censurar, coisa que se faz com fartura nas redes do portal dos Dragões, e coagir quem tem uma opinião diferente.

O tempo do respeitinho é muito bonito ficou no dia 24 de abril de 1974.

Pah é complicado falar contra o maioria? É.
Levas com insinuações, bocas maldosas, ataques em matilha, sorrisos, dislikes e essas tretas? Pah é a vida.
Pelo menos não levas um banano ou tens um grunho de 1,90 a espumar da boca para te agredir...

Já aqui disse que respeito quem defende (não sendo bot claro) a lista A pelas redes.

Mas isso não me impede de me atirar a eles como um lobo.

Não prejudico nada a vida deles, não lhes tiro nada a não ser paciência e por isso é tranquilo.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Deixo-vos um exercício para reflexão.
Invertamos os papéis, ou seja, AVB está a apresentar um projeto de recandidatura e PdC é o líder da oposição, com o projeto e postura que temos visto.
Em quem votavam?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
  • Like
Reações: RGalego e riskolas

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,840
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas devia ir votar pelo futuro do Porto !
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
Esta semana com tudo o que passou serviu para muitos tirarem as suas duvidas, e muitas delas estiveram sempre do lado da lista A..., pois aqueles que apoiam a lista B a' muito que tinha visto e queriam/querem mudanca, acredito sinceramente que muitos a favor pdc nesta altura se sintam desapontados e embora nao consigam votar contra aquele a quem sempre se sentiram gratos, irao votar nulo ou nem vao aparecer....
 
  • Like
Reações: Emanujor

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,329
5,319
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É sempre mais difícil tomar decisões do que não as tomar!
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,682
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já ouvi, de uma pessoa que deixaria muita gente incredula, um socio que diz nao conseguir votar contra PdC mas que ficará contente se ganhar AVB.

A surrealidade do espectro da gratidão humana demonstrada é algo que desconhecia.

Por isso é que sou ateu e liberal, dificuldade em compreender fanatismo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,602
5,291
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge

"autarca da Maia, António Silva Tiago, e este confirmou que ainda não deu entrada nos serviços técnicos qualquer projeto para a Academia do FC Porto. A esse propósito, o presidente da CM Maia explicou ainda, em resposta ao referido vereador, que não pode estar sempre a desmentir as constantes afirmações de Pinto da Costa a dar conta que as obras já começaram."

Que vergonha!

Inacreditável a postura do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa.

Não há limites para evitar a derrota e consequente afastamento - e de toda a sua comandita interesseira -, da liderança do FC Porto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Realmente deu para verificar muita coisa.

Uma delas é que damos demasiado importância a opinião que os outros tem de nós e pouca aos problemas que temos em mãos(que ao parecer são gigantes).
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
gratidão?

mas qual gratidão?

esqueçam isso. quem vai votar Pinto até pode chamar de gratidão, até se pode convencer que vai votar por gratidão, mas na verdade vai votar por PENA.

sim por pena, peninha, coitadinho.

mais 4 anos de um "coitadinho" a dirigir o FC Porto, o Clube dos Dragões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.