Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
A próxima entrevista do pdc por favor usem isto Visualizar anexo 26878
Respeitar?Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Não respeita?Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
A frase top do casal madureira“Com papas e bolos se enganam os tolos”
Como se não bastasse, põe like na própria publicação. 10/10Viva à democracia amigos! Viva ao 25 de abril!
Mas devia ir votar pelo futuro do Porto !Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É sempre mais difícil tomar decisões do que não as tomar!Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Já ouvi, de uma pessoa que deixaria muita gente incredula, um socio que diz nao conseguir votar contra PdC mas que ficará contente se ganhar AVB.Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Academia do FC Porto: reunião na CM Maia e notificação a chegar ao Dragão
Auto de arrematação foi aprovado e SAD terá de pagar mais 15 por cento do valor total da compra dos terrenos feita em hasta públicawww.record.pt
"autarca da Maia, António Silva Tiago, e este confirmou que ainda não deu entrada nos serviços técnicos qualquer projeto para a Academia do FC Porto. A esse propósito, o presidente da CM Maia explicou ainda, em resposta ao referido vereador, que não pode estar sempre a desmentir as constantes afirmações de Pinto da Costa a dar conta que as obras já começaram."
ATENÇÃO
Encerraremos os tópicos hoje por volta das 21h.
Amigo, parei de ler aqui.Respeitar?
Deves estar a brincar!
Ninguém tem que respeitar a opinião de ninguém...
Realmente deu para verificar muita coisa.Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana