Em cerca de 45min conseguiu mentir mais que a minha ex, em 2 anos.
Só os carneiros seguidistas ainda acreditam nisto.
Só os carneiros seguidistas ainda acreditam nisto.
O Chico é o menos culpado deste negócio, suspeito que a única coisa que fez foi assinar o contrato.Por negócios destes é que esta gente tem de sair rapidamente. E que grande portista me saiu o Chico...
Com tanto rio no sábado vai por água a baixo . Fim de uma era. Muito triste vê lo acabar assim, está completamente senilDia 24 teve um passeio pelo Rio Douro
Dia 25 chama "Fernando Rios" ao seu apoiante
Aqui não há coincidências.
Podes ver aqui ( https://www.fcporto.ws/forum/members/deepblue.13831/ ) o que penso sobre isso. Se há coisa que eu tento fazer é não ignorar nada.Vamos ignorar o salário absurdo e os 20% que irá receber?
É de facto incrível. Não o tivessem vendido por 5M para o Ajax , agora paga se 10 e ainda se oferece 20 por cento ahahah há com cada coincidência do crl , o Sérgio perdeu todo o meu respeito. Está feito com o PDC para lesar o FCP e servir apenas os seus interesses familiares!!Vamos ignorar o salário absurdo e os 20% que irá receber?
Obrigado...Longe vão os tempos em que contava os minutos para ouvir falar o melhor presidente da história do futebol. A sua sagacidade, ironia, cultura e humor transformavam todas as suas intervenções em momentos imperdíveis e de gozo, especialmente quando do outro lado estavam invertebrados inenarráveis que fizeram e fazem carreira a destilar ódio ao Futebol Clube do Porto. Reduziu-os sempre, invariavelmente, à sua insignificância. Reduzia-os superiormente com a verdade, graças à sua memória e retórica prodigiosa, com classe, sem nunca se rebaixar ao nível rasteiro de quem odeia o FC Porto obsessivamente e tem púlpito diário para o fazer desde que tenho memória. Acima de tudo, reduziu-os com vitórias. Vitórias sobre vitórias. Época após época. Vitória após vitória. Moldou a minha juventude e deu-me momentos impares de felicidade extrema que pela força do avançar da minha idade serão irrepetíveis. Deu-me mais alegria em viver e será sempre um ídolo para mim. Foi muito mais que um Presidente de um clube de futebol, foi um símbolo de uma região e de quem se identificava com ele.
Em 2016 após um mandato repleto de negócios ruinosos e da progressiva delapidação competitiva da equipa de futebol fui pela primeira vez votar em eleições do clube. Nessa altura muitos dos problemas que hoje assombram o clube já eram, para os mais atentos, mais que uma evidência. Pinto da Costa, como era habitual, concorria sozinho. Depois de muito ponderar e com pesar, pertenci aos 21% que votou nulo - o boletim, plastificado e pré-preenchido, não permitia votos em branco e exigiu que na ausência de cabines de voto fosse riscado publicamente antes de ser colocado na urna. Depois de uma AG que antecedeu o acto eleitoral onde quem teve coragem de exprimir preocupação e pedir justificações sobre o então estado do clube foi insultado e apupado, foi a segunda vez que experienciei o pouco espirito democrático do clube. Mesmo assim, caso em 2016 houvesse outro candidato para além de Pinto da Costa dificilmente conseguiria votar nele, pese embora considerasse que o clube necessitava de alterações profundas na estrutura. Sem o desculpabilizar, na minha óptica quem estava verdadeiramente a mais no clube eram os Adelinos, Anteros e Alexandres. Nunca quem deu tanto ao FCP. Mantive subconscientemente esperança que o Presidente iria conseguir rodear-se de uma equipa competente que elevasse ainda mais o seu legado.
Oito anos depois é evidente que na altura já não tinha capacidade para o fazer. Durante estes anos e pela primeira vez na sua Presidência tornou-se figura secundária no clube, em prol de um treinador que impersonifica o portismo da melhor forma que sabe. Sérgio Conceição é o único treinador na sua Presidência cujo o mérito nos títulos conquistados é indiscutivelmente mais seu do que do Presidente e da famosa estrutura, entretanto evaporada no tempo. O Presidente que idolatrei é há anos uma sombra do que foi. Os ídolos também envelhecem. Tornou-se penoso ouvir ou ler as suas entrevistas. Passei a evita-las para não manchar a estima e a memória que tenho por ele. O líder histórico do clube é cada vez mais liderado e manietado por interesses externos em prejuízo do FCP e do seu próprio legado. Entristece-me que o momento mais alto que vivi enquanto portista nos últimos 10 anos tenha sido a AG de 13/11 onde milhares de sócios disseram presente e não permitiram que um bando de mafiosos tomasse de assalto o clube. Em 2020 não votei porque não considerei as alternativas validas. Em 2024 há finalmente alternativa competente. A campanha vergonhosa da Lista A e os actos inqualificáveis da actual administração tornam-na na única alternativa válida que permite um futuro ao FCP. Voto AVB sem expectativas de títulos a curto prazo mas com a certeza que estaremos muito mais próximos de os conquistar do que estaríamos com a equipa do Pinto da Costa. Voto AVB para que as gerações futuras tenham a possibilidade de viver as alegrias que Pinto da Costa me deu. Voto AVB e vai-me custar imenso conhecer um FCP sem Pinto da Costa.
Realmente ele não roubou, foi-lhe dado pelo clube.Pinto da Costa: "Não vou visitar Fernando Madureira por uma razão: porque tem direito a um número limitado de visitas, tem pais, sogros, mulher e filhos. Se não fosse isso não tinha problemas nenhuns. Ele matou alguém? Ele roubou alguém? Que eu saiba não."
Via: SIC
Visualizar anexo 26868
O bernardo ribeiro a regozijar-se por, alegadamente, ter razão na notícia do fair play financeiro foi uma cena ridícula. Senti ali todo o ódio que tem pelo FCPorto. Estamos na iminência de Sabado e Domingo continuarmos a ver este tipo de episódios.Estes gajos da cmtv são mesmo burros e ignorantes, principalmente o jornalixo lagarto bernardo ribeiro e o ex adepto da Académica Nuno Encarnação que deviam estar melhor informados.
Os 65M do negócio do estádio só entram em Junho, não é agora.
Estão a dizer que usaram esse negócio para pagar o Chico ao ajax e a academia
Cmtv é mesmo lixo puro, só nabos e mentirosos.