Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Caro presidente, apele às audiências do Porto Canal

Só faz publicidade à cmtv
 
  • Like
Reações: Vinha

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
:pdc - "Eu peço aos sócios que vão votar, mas votem conscientemente. E antes de votar pensem só nisto - vejam os programas da CMTV, leiam o CM, leiam Abola e o Record, e vejam quem eles insultam e quem eles apoiam. E depois de ver isso pensem que se eles querem que o Porto ganhe. Se sim, votem no Villas Boas. Se acham que eles querem o mal do Porto, votem em mim".
 
  • Wow
Reações: petric

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
Olha... agora parece o amoriola "não vou falar de ter deixado a cadeira de sonho..."..

O outro era " não vou falar de arbitragens, como da última vez que fomos ao dragão..."
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,468
7,714
Eu pus oeu número e salvo erro a mensagem diz apenas para ir votar, não fala em lista a, B ou c.
 

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
41
169
:pdc - A Academia vai estar pronta em 2 anos.
Se o licenciamento da obra estiver pronto em 2 anos, já será bem bom.
Fazer a obra são pelo menos mais 2 anos.
E com tudo a correr bem.
Perdeu completamente a noção da realidade.
Está perdido num novelo de mentiras, omissões e meias verdades.

E mais não digo até o Luís André ser eleito.
Depois vou escrever um post acerca de quem é este indivíduo.
E depois serei banido, mas sempre com o dever cumprido.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,556
36,252
Conquistas
7
108
A Estela esta a ser uma bela jornalista, ainda que com respeito esta a saber fazer as perguntas incomodas e a corrigir com fact checking algumas afirmações do ainda Presidente. Certamente está também ela a perceber que os ventos podem mudar e talvez seja melhor agradar a todos e não fazer parte da máquina de propaganda
é boa jornalista e vem da rtp
não vem das outras tv's lixeira.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,712
14,560
já digo isso aos anos...
e alguns continuavam/continuam com a conversa que ele está impecável, na plenitude das capacidades, etc...
uma pessoa para estar algo cheché não é preciso ter alzheimer ou andar aos berros na rua...
Demente, é o que tenho dito, a minha mãe esteve uns anos até de ter sido diagnosticado, foi piorando claro.
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,622
3,397
Estou tão desligado de Pinto da Costa, que já nem me lembrava que ia ter uma entrevista hoje.
Enfim, pelo o que vocês estão a contar, mais do mesmo, "disseram que sim" e mais coisas ridículas.
Tenho muita pena deste Pinto da Costa.
Que chegue rápido sábado para mudarmos de rumo, para salvamos o clube e ao mesmo tempo, dar descanso ao Pinto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.