Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1714081219657.png - Há aqui pessoas que estão desejosas que eu perca no dia 27. Disseram-me que um é tão tresloucado (um tal Devenish que deve ser primo do Villas Boas com aqueles genes ingleses nojentos) que não se importa de ir desta para "melhor" se tiver a felicidade de me ver derrotado.
Gente perversa...
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
:pdc- não tive mais convites.......................................tive um convite da RTP
 
Nürburgring

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
:pdc - "Disse à RTP que só dava a entrevista em direto, e eles não quiseram".
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
:pdc - "Eu acho que vai ser tranquilo. E quando se está a querer insinuar e a pedir polícias e não sei que mais, eu duvido é das intenções dessas pessoas".
 
  • Haha
Reações: Cheue

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,671
1,853
42
Faro
Se não sabem o que a doutora Marta Massada vai fazer na direção pois fiquem sabendo que está a estudar a implementação do padel.
Não têm noção nenhuma em que fase anda o padel, não só cá como no mundo. O padel é uma modalidade completamente amadora e a nível profissional ainda está a desenvolver-se no mundo, havendo uns 2 ou 3 circuitos mundiais. Eu jogo padel e pertenço ao Farense....mas a única coisa que me associa ao clube é ir a jogo com a camisola do clube. É o único apoio que se dá aos jogadores de padel de clubes.
Resumindo, não interessa absolutamente para nada essa modalidade no Porto. Assim como o surf
 

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
149
242
A Estela esta a ser uma bela jornalista, ainda que com respeito esta a saber fazer as perguntas incomodas e a corrigir com fact checking algumas afirmações do ainda Presidente. Certamente está também ela a perceber que os ventos podem mudar e talvez seja melhor agradar a todos e não fazer parte da máquina de propaganda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.