- "Mandam-me coisas das redes sociais e eu digo logo que nem quero ver, que trutas é para os pescadores".
deve ser...- A Academia vai estar pronta em 2 anos.
- a entrevista na sic foi gravada também- "Secalhar o outro candidato não veio aqui porque aqui é em direto".
Não têm noção nenhuma em que fase anda o padel, não só cá como no mundo. O padel é uma modalidade completamente amadora e a nível profissional ainda está a desenvolver-se no mundo, havendo uns 2 ou 3 circuitos mundiais. Eu jogo padel e pertenço ao Farense....mas a única coisa que me associa ao clube é ir a jogo com a camisola do clube. É o único apoio que se dá aos jogadores de padel de clubes.Se não sabem o que a doutora Marta Massada vai fazer na direção pois fiquem sabendo que está a estudar a implementação do padel.
Nova modalidade, bate certoPadvolei.
- redes sociais? só meia dúzia de pessoas é que usam isso...- "As redes sociais a mim não conta. É onde os cobardes escondem o nome".
Muitas donas de casa vão ficar sem a tábua de passar a ferro, elas agradecem!O surf é fácil, é arranjar uma prancha
As mentiras circulam mais rapido do que os bolides no teu avatar.- "As redes sociais a mim não conta. É onde os cobardes escondem o nome".