Novidades sobre os problemas nos terrenos na Maia?Preparam-se para uma transição com queimada de papeis e desaparecimento de papeis... Cheira-me que a transição não vai ser nada bonita
Novidades sobre os problemas nos terrenos na Maia?Preparam-se para uma transição com queimada de papeis e desaparecimento de papeis... Cheira-me que a transição não vai ser nada bonita
Taremi Vai100M...
Jogam todos a alto nivel, e trocaram o FCP por colossos europeus...
Ser apanhado como?Dá...mas podes ser apanhado...como fomos no rosa mota....
Se conseguires avisa...eu depois alinho...Ser apanhado como?
Notas são notas.
Seres humanos se vires dois iguais ficas a olhar suspeito, notas de 20 a olho é tudo a mesma cena
Alguma vez alguém dava mais de 10M pelo Herrera?? Ou 10 pelo Taremi?! Eu entendo que foram activos perdidos, mas eram jogadores sem grandes propostas e "velhos" para serem aposta de 30 ou 40 por alguma equipa em condições...Taremi Vai
Herrera foi
Mbemba +/-
O denominator comum a todos foi que forma ganhar +€€€ ou +$$$ ... Nada contra, mas deveriamos ter ganho nesses negocios
Mesmo por 10 ,perdes 30 milhões nesses 3 ou não?Alguma vez alguém dava mais de 10M pelo Herrera?? Ou 10 pelo Taremi?! Eu entendo que foram activos perdidos, mas eram jogadores sem grandes propostas e "velhos" para serem aposta de 30 ou 40 por alguma equipa em condições...
18? Vais buscar é branca...Eu vou votar na porta 18.
Mas ganhaste desportivamente enquanto cá estiveram...menos no caso do Taremi...Mesmo por 10 ,perdes 30 milhões nesses 3 ou não?
davam,Alguma vez alguém dava mais de 10M pelo Herrera?? Ou 10 pelo Taremi?! Eu entendo que foram activos perdidos, mas eram jogadores sem grandes propostas e "velhos" para serem aposta de 30 ou 40 por alguma equipa em condições...
Mas quem garante que não ganhavas na mesma?Mas ganhaste desportivamente enquanto cá estiveram...menos no caso do Taremi...
O Milan tanto queria o Taremi que lhe davam um dos salários mais baixos do plantel...ganhem juízo...o Taremi sempre quis sair a custo zero para ganhar prémio de assinatura...devem pensar que os jogadores andam a dormir...davam,
e nesses casos sabemos.l mesmo que davam, porque foi praticamente confirmado pelos clubes interessados
o Lyon queria o Herrera e o Milan queria o Taremi
só aqui se perdeu uns 30M
Eu não percebo nada disto, entao o FGomes disse que o NES tinha impedido a venda do Herrera! Eu nao tenho FGomes por mentiroso.davam,
e nesses casos sabemos.l mesmo que davam, porque foi praticamente confirmado pelos clubes interessados
o Lyon queria o Herrera e o Milan queria o Taremi
só aqui se perdeu uns 30M
Se calhar sim, se calhar não...Mas quem garante que não ganhavas na mesma?
Não são "problemas", a reunião que se falou é para aprovação e confirmação definitiva da hasta pública realizada a 16 do corrente.Novidades sobre os problemas nos terrenos na Maia?
Aí veremos o portismo do Sérgio...Sinceramente estas renovações parecem me de quem sabe que vai perder ! Esta a compensar quem lhe safou a pele durante mais uns anos, duvido que haja a tal clausula de rescisao de mudar de presidente, se o AVB nao quiser vai ter que o dispensar
epa por favor, até o Baía confirmou que ele ia para o Milan.O Milan tanto queria o Taremi que lhe davam um dos salários mais baixos do plantel...ganhem juízo...o Taremi sempre quis sair a custo zero para ganhar prémio de assinatura...devem pensar que os jogadores andam a dormir...
Eu já não acredito nele nem um pouco.Aí veremos o portismo do Sérgio...
O Portismo do Serjão é a tal divida que tem ao Presidente que ainda ninguém sabe o que se passou...depois de pdc bazar, o homem baza com ele...Aí veremos o portismo do Sérgio...
Musicais é tranquilo.Dá para fazer isso com notas?