Também não vi nada. E fui a pé desde o pavilhão até aos aliados tranquilo.É verdade que à saída do rosa mota apoiantes do Villas-Boas foram ameaçados por apoiantes do Pinto da Costa? Não me apercebi de nada.
Também não vi nada. E fui a pé desde o pavilhão até aos aliados tranquilo.É verdade que à saída do rosa mota apoiantes do Villas-Boas foram ameaçados por apoiantes do Pinto da Costa? Não me apercebi de nada.
É um esforço financeiro, mas pessoalmente não. É um orgulho e um momento há muito ansiado! É a primeira vez que irei votar no FC Porto, e levo mais 4 sócios comigo no carro para votar AVB.Obrigado amigo pela presença. Acredito que seja um grande esforço pessoal e financeiro para os que estão longe vir de propósito ao porto fazer uma viagem grande com os gastos aderentes e ter de regressarem logo a seguir. A ti e a todos que vão fazer esse esforço pelo nosso clube um grande abraço.
Onde viste isso?É verdade que à saída do rosa mota apoiantes do Villas-Boas foram ameaçados por apoiantes do Pinto da Costa? Não me apercebi de nada.
Prática normal?? Estás doido?Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.
Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.
Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.
Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.
Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.
Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
Onde viste isso?
Se fores às redes sociais patrocinadas pela Wise Pirates é normal, pessoas como eu e como outros que querem a mudança já foram banidas de lá há muito. Sugestão: vai às redes sociais oficiais do clube, por exemplo, a última publicação sobre o 25 de abril, e tira as tuas próprias conclusões.Hoje estive a analisar comentários comentários em várias redes sociais e, cada vez estou menos confiante numa vitória do AVB
Sábado é já ali...Acredito que não paguemos comissões na venda do Francisco......
20% para ele, mais 10/15/20 para um agente qualquer
Toda a gente olha pelos seus interesses, eu acho totalmente legítimo
O Francisco olha pelos seus interesses, o pai do Francisco olha pelos seus interesses, o agente do Francisco olhará pelos seus interesses; não anda cá ninguém a fazer caridade
Faz-nos falta é quem olhe pelos interesses do Futebol Clube do Porto
Se ele reduziu o salario e nao houve premio de assinatura pareceme normal. O jogador nao era obrigado a assinar nada podia pedir um contrato de 3 anos ou o dobro do salarioPrática normal?? Estás doido?
Tínhamos acordo para 100% do passe com o Ajax. O Xico não aceitava ficar no Porto sem esses 20%?? Voltava para o Ajax?
E ainda lhe meteram uma cláusula baixa. Se ele sair por 60M o clube recebe 48 e o jogador 12M! Repito 12M! Mas está tudo doido??
Ideia e todos nós deixarmos lá marca para eles verem a força que os adeptos tenham. Desde a chegada do AVB as pessoas perderam o medo que tinham e isso vai mudar o Portoeu sei que as redes sociais valem o que valem mas vão ver a última publicação no insta do nosso clube e vejam os comentários , mas podem ver todos . Ha que acreditar !
Problema e a quantidade de negócios ruinosos que o clube fez que nos leva cada vez mais para baixo.se foce só isto ninguém dizia nada mas como são váriosSe ele reduziu o salario e nao houve premio de assinatura pareceme normal. O jogador nao era obrigado a assinar nada podia pedir um contrato de 3 anos ou o dobro do salario
Como negoceias com alguem quando nao tens nada para dar?
Eu diria de outra forma. Nestes primeiros anos ele tem interesse em ser o melhor possível, para ser vendido o mais caro possível.A mim pareceme bastante inteligente dar 20% ao jogador. Com isso dás um incentivo extra para que nao saia a custo zero. A clausula é demasiado baixa se desse para subir para 80 ou 100