Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,257
519
Obrigado amigo pela presença. Acredito que seja um grande esforço pessoal e financeiro para os que estão longe vir de propósito ao porto fazer uma viagem grande com os gastos aderentes e ter de regressarem logo a seguir. A ti e a todos que vão fazer esse esforço pelo nosso clube um grande abraço.
É um esforço financeiro, mas pessoalmente não. É um orgulho e um momento há muito ansiado! É a primeira vez que irei votar no FC Porto, e levo mais 4 sócios comigo no carro para votar AVB.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.

Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.

Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.

Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.

Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.

Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
Prática normal?? Estás doido?
Tínhamos acordo para 100% do passe com o Ajax. O Xico não aceitava ficar no Porto sem esses 20%?? Voltava para o Ajax?
E ainda lhe meteram uma cláusula baixa. Se ele sair por 60M o clube recebe 48 e o jogador 12M! Repito 12M! Mas está tudo doido??
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Hoje estive a analisar comentários comentários em várias redes sociais e, cada vez estou menos confiante numa vitória do AVB :(
Se fores às redes sociais patrocinadas pela Wise Pirates é normal, pessoas como eu e como outros que querem a mudança já foram banidas de lá há muito. Sugestão: vai às redes sociais oficiais do clube, por exemplo, a última publicação sobre o 25 de abril, e tira as tuas próprias conclusões.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,059
324
Vai depender para que lado as pessoas saíram..por onde fui não tava ninguém mas não me admirava nada disso
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
400
500
39
Suiça
Acredito que não paguemos comissões na venda do Francisco......
20% para ele, mais 10/15/20 para um agente qualquer

Toda a gente olha pelos seus interesses, eu acho totalmente legítimo
O Francisco olha pelos seus interesses, o pai do Francisco olha pelos seus interesses, o agente do Francisco olhará pelos seus interesses; não anda cá ninguém a fazer caridade

Faz-nos falta é quem olhe pelos interesses do Futebol Clube do Porto
Sábado é já ali...
 
  • Like
Reações: arichard

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,072
3,878
39
Porto, Portugal
Prática normal?? Estás doido?
Tínhamos acordo para 100% do passe com o Ajax. O Xico não aceitava ficar no Porto sem esses 20%?? Voltava para o Ajax?
E ainda lhe meteram uma cláusula baixa. Se ele sair por 60M o clube recebe 48 e o jogador 12M! Repito 12M! Mas está tudo doido??
Se ele reduziu o salario e nao houve premio de assinatura pareceme normal. O jogador nao era obrigado a assinar nada podia pedir um contrato de 3 anos ou o dobro do salario
Como negoceias com alguem quando nao tens nada para dar?
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,059
324
eu sei que as redes sociais valem o que valem mas vão ver a última publicação no insta do nosso clube e vejam os comentários , mas podem ver todos . Ha que acreditar !
Ideia e todos nós deixarmos lá marca para eles verem a força que os adeptos tenham. Desde a chegada do AVB as pessoas perderam o medo que tinham e isso vai mudar o Porto
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,059
324
Se ele reduziu o salario e nao houve premio de assinatura pareceme normal. O jogador nao era obrigado a assinar nada podia pedir um contrato de 3 anos ou o dobro do salario
Como negoceias com alguem quando nao tens nada para dar?
Problema e a quantidade de negócios ruinosos que o clube fez que nos leva cada vez mais para baixo.se foce só isto ninguém dizia nada mas como são vários
 
  • Like
Reações: arichard

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Então acusa o PDC de andar a revelar informações privadas sobre sócios (e bem, diga-se) e depois vem acusar o Sérgio de recentemente ter pago quotas em atraso?

Venha dia 27 e que se acabem com estas hipocrisias todas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A mim pareceme bastante inteligente dar 20% ao jogador. Com isso dás um incentivo extra para que nao saia a custo zero. A clausula é demasiado baixa se desse para subir para 80 ou 100
Eu diria de outra forma. Nestes primeiros anos ele tem interesse em ser o melhor possível, para ser vendido o mais caro possível.

Se deixarmos chegar perto do fim do contrato, possivelmente ele conseguirá um prêmio de assinatura maior e o clube fica a ver navios
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
Sousa Martins: "Se ganhar, quem é a primeira pessoa que vai abraçar?"
André: "Provavelmente a primeira que me aparecer à frente."

Como não amar? 💙

O dia está próximo. Que sábado não nos falte a força nas canetas. Levem uma suplente e uma suplente da suplente. Boa viagem para todos que vão fazer muitos quilómetros e um obrigado enorme pela vossa paixão ao nosso Porto.

O André merece e nós também!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.