Basta ver que na Ribeira eram basicamente super mamões e meia dúzia de curiosos.Jamais PdC teria colocado aquela quantidade de pessoas no Rosa Mota. Nem com os SD a ajudar.
Basta ver que na Ribeira eram basicamente super mamões e meia dúzia de curiosos.Jamais PdC teria colocado aquela quantidade de pessoas no Rosa Mota. Nem com os SD a ajudar.
Mar de gente, fogo...
Foto retirada do twitter do comício da lista A
Parece um comicio do pcp
Foi uma noite cheia de Porto, mas é preciso não dar como ganho e sair tudo rumo ao Dragão no sábado e votar!Como é malta ? Como estamos de confiança depois deste evento de encerramento ?
Vai satanas, és da lista do AVB, se digo que é mar, é mar!Ali é rio
Mar é mais abaixo!!!
já vi páginas a postar que estiveram 10.000 ai e apenas 2500 no evento do Luís André
Não é missão, mas sim missomAlto aí que está mal. Vou "cantar" á capela que acho que ainda me lembro desse hino.
Cheguei a lisboa numa sagrada missão,
Fui até á Madragoa para um pouco de ação,
Sai uma bazuca da mala do meu carro,
Vejo um mouro a tossir e tratei-lhe do catarro.
Festival de Rap lá pros lados de Almada,
5 Kilos de Napalm foi o fim da mouralhada,
Lancei a bomba H na segunda circular,
Da luz a alvalade foi só mouros pelo ar.
Refrão...
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro jáááááááá.
Fui então para a Portela ver os aviões voar,
Descolavam, descolavam não voltavam a aterrar,
Ver os mouros a arder a saltar o avião,
Parecia o foguetório da noite de São João.
Passando por Barrancos deixei a sugestão,
Tira o Touro e mete um mouro que ainda fica tradição.
Refrão...
Mata o Mouro jáááááááá.
Eu sou o Dr. Cool, tenho a solução final,
Do Mondego para Sul uma ideia genial,
Se não foi o terramoto pra os ver a estremuchar,
A solução perfeita é termonúclear,
A solução perfeita é termonúclear,
A solução perfeita é TERMONÚCLEAAAAAAAAAR.
Refrão...
Mata o Mouro jáááááááá.
PS: Agora espetem-me ouros que fiqueo teso Estes hinos é como saber o A,E,I,O,U.
Mentira. Na Ribeira estiveram 300 mil pessoas e no evento do Luís André 30.já vi páginas a postar que estiveram 10.000 ai e apenas 2500 no evento do Luís André
Por acaso no vídeo que vi, pareceu-me entre mil a duas mil pessoas, mas agora com esta imagem de trás parece entre 500 a mil pessoas estiveram por lá. A escolha da Ribeira não é de todo inocente, era o único sítio onde podia ter alguma gente...
digo mais, estiveram 10000 pessoas na ribeira que correspondem a 15000 associados.já vi páginas a postar que estiveram 10.000 ai e apenas 2500 no evento do Luís André
esta imagem também apresenta apenas a praça do cubo, para os lados poderão existir mais, mas esta imagem é muito forte, e mostra a pouca adesão.Por acaso no vídeo que vi, pareceu-me entre mil a duas mil pessoas, mas agora com esta imagem de trás parece entre 500 a mil pessoas estiveram por lá. A escolha da Ribeira não é de todo inocente, era o único sítio onde podia ter alguma gente...
Encerramento? Engane se quem acha que amanha o Jorge Nuno não vai fazer campanha quando renovar com o Sérgio...Como é malta ? Como estamos de confiança depois deste evento de encerramento ?
Estou a ser inclusivo para os portistas de lisboa não levarem tão a mal.Não é missão, mas sim missom
E ação é açom
Sexta faz o acordo dos 250 milhões com a QuadrantisEncerramento? Engane se quem acha que amanha o Jorge Nuno não vai fazer campanha quando renovar com o Sérgio...