Nota se o desespero.Insinuaste que eu e todas as pessoas que vão votar na Lista A não têm amor ao clube. Isto é uma acusação muito grave e para mim é uma ofensa pessoal.
Não sabem respeitar uma opinião diferente da vossa?
Nota se o desespero.Insinuaste que eu e todas as pessoas que vão votar na Lista A não têm amor ao clube. Isto é uma acusação muito grave e para mim é uma ofensa pessoal.
Não sabem respeitar uma opinião diferente da vossa?
Ninguém tem culpa que não saibas contar mais a partir de 17Estive no Rosa Mota, contei 17 pessoas. Um abraço
Acho que perdeu o Caps Lock algures no Rosa Mota e ainda anda por lá perdido a ver se encontra...A esposa mandou-o dormir para o Parque do Carriçal
Que fofinhoMais 2 foristas a insultarem-me e a ofenderem-me pessoalmente apenas porque vou votar num candidato diferente do deles.
Acho que não se pode permitir isto neste fórum, vou reportar ambos os vossos comentários.
Bem, como é q sabes essa? Mto suspeito...Olha que o Varandas gosta
TOU AQUI CRLAonde esta o nosso Ivan Jaime, @Miguelfcp80 ????
Desde que falou em meninas à entrada...desapareceu
Acho esse tipo de sistema de voto totalmente injusto e débil.No Benfica falas com 20 associados com direito a 50 votos cada e tens logo 1000 votos……
Não é comparável com o FC Porto.
Já o escrevi aqui, se o sistema eleitoral do FC Porto fosse igual ao do benfica, muito provavelmente Pinto da Costa ganharia….
Agora, 1 sócio= 1 voto, ganha Villas-Boas
Como ouvi á pouco no Porto Canal: "O F.C.Porto nos tempos de ditadura conseguia ser mais democrático do que outros são hoje em democracia".No Benfica falas com 20 associados com direito a 50 votos cada e tens logo 1000 votos……
Não é comparável com o FC Porto.
Já o escrevi aqui, se o sistema eleitoral do FC Porto fosse igual ao do benfica, muito provavelmente Pinto da Costa ganharia….
Agora, 1 sócio= 1 voto, ganha Villas-Boas
Ora Bolas... Já encontrou o Caps Lock :STOU AQUI CRL
Vítor BaíaO maior estouro da noite foi do Pedro Teixeira "ainda há guarda redes com caráter" chupa baía
Atacar esse Baía seria dizer que era um guarda redes de merdaVítor Baía
10 Ligas portuguesas
8 Supertaças
5 Taças de portugal
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinental
Uma verdadeira lenda do clube
Entretanto, apoiantes de avb apoiam um apresentador que ataca desta maneira uma lenda do FC Porto
Dizem que foi assim que se safou na guerra e se tornou herói.Bem, como é q sabes essa? Mto suspeito...
Deturpa, alguém disse o contrário?Vítor Baía
10 Ligas portuguesas
8 Supertaças
5 Taças de portugal
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinental
Entretanto, apoiantes de avb apoiam um apresentador que ataca desta maneira uma lenda do FC Porto
Para o orelhas era uma facilidade, de lembrar que não conseguiram a recontagem dos votos físicos das urnas, além que os votos eletrónicos foi provado que alguns tinham acesso aos mesmos...Amigo isso são outros 500, mas acho difícil arranjar 8mil votantes fantasmas... Mas vindo de quem vem não ficava nada admirado... Assim como também não ficava admirado se alguém tenta-se algo engraçado dia 27.
Estavam presentes uns 20 adeptos enquanto na Ribeira estavam uns 20000 loucos a gritar pela lista do koehlerComo foi o super bock? Não pude estar presente infelizmente
O JRK foi atacado?Vítor Baía
10 Ligas portuguesas
8 Supertaças
5 Taças de portugal
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinental
Ao rubro...Como foi o super bock? Não pude estar presente infelizmente
O que é que o palmarés tem a ver com o carácter?Vítor Baía
10 Ligas portuguesas
8 Supertaças
5 Taças de portugal
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinental