estas com sorte que o Zaidu ofereceu o dele …São 10 paus por usarem o meu tweet
(Estou a brincar )
estas com sorte que o Zaidu ofereceu o dele …São 10 paus por usarem o meu tweet
(Estou a brincar )
Sol de meia noiteMas o oposto deve ser fixe também, quase todo o dia de sol
Votes em quem votares, é assim mesmo caralho. Associativismo na sua máxima força.Quem é sócio e pode votar vai participar num dos momentos mais históricos do FC Porto.
Eu fiz um esforço, paguei as cotas em atraso e vou fazer 600 km.
Somos uns privilegiados, por isso votem
Votem pela mudança.
Votem pelo resgate do gigante FC Porto.
Li há pouco e é bem verdade, no clube do milhafres o Noronha também conseguiu algo semelhante contra o Vieira e depois no dias das eleições foi o que se viu.Jamais PdC teria colocado aquela quantidade de pessoas no Rosa Mota. Nem com os SD a ajudar.
Rui Barros???? conta por aqui??Estive no Rosa Mota, contei 17 pessoas. Um abraço
Mas aqui é 1 sócio, 1 votoLi há pouco e é bem verdade, no clube do milhafres o Noronha também conseguiu algo semelhante contra o Vieira e depois no dias das eleições foi o que se viu.
Não se pode desarmar, é levantar o rabo e ir votar.
Não teve 10% das pessoas até porque, penso eu, foi durante o covidLi há pouco e é bem verdade, no clube do milhafres o Noronha também conseguiu algo semelhante contra o Vieira e depois no dias das eleições foi o que se viu.
Sim mas lembra-te 1 sócio é 1 voto.Li há pouco e é bem verdade, no clube do milhafres o Noronha também conseguiu algo semelhante contra o Vieira e depois no dias das eleições foi o que se viu.
A prova evidente que Sérgio Conceição aceitou ser o Joker de Pinto da Costa. Não quis dizer que não a Pinto da Costa. Sabe que se Villas-Boas ganhar não será ele o treinador do FC Porto.Acordo com Sérgio Conceição anunciado por Pinto da Costa permite anulação sem custos para as duas partes
Mecanismo foi requerido pelo treinador do FC Portowww.record.pt
Sou muito sincero: não gosto de pessoas sem palavra. E fico por aqui.A prova evidente que Sérgio Conceição aceitou ser o Joker de Pinto da Costa. Não quis dizer que não a Pinto da Costa. Sabe que se Villas-Boas ganhar não será ele o treinador do FC Porto.
Fica a bem com Pinto da Costa…..
Mas para quem disse que se ia manter à parte……
Eu já me queixo quando fica noite às 4 da tarde imagino as 11 da manhã. Eu estou um bocadinho mais abaixoEsquece isso amigo hehe o frio é o menos! Aqui dizem que “não existe mau tempo, a roupa é que é má”. O problema é a escuridão (mørketid): 6 meses com o sol a se pôr às 11 da manhã é fodido e não é para todos!
Tomo Vitamina D diariamente, sim. Embora cá no sul não seja tão agressivo como no Norte. Tem de ser, noto a diferença desde que comecei. Este inverno começou neve em Outubro, a neve derreteu fim de Março mas ainda hoje caiu granizo. Sendo da Madeira, foi mesmo muito complicada a adaptação a isto, na verdade nunca me consigo habituarUma curiosidade minha: tomas vitamina D ou algum outro tipo de vitamina | medicamento para "sobreviver" com pouca ou nenhuma exposição solar durante esses 6 meses?
Já estive de férias na Noruega, mais especificamente em Oslo, e fiquei enamorado do País. Digo muitas vezes a brincar que é a minha segunda Pátria !!!!
É para ganharem horas extraordinárias.Ahahahahahahahahah
Câmara da Maia vai reunir de emergência amanhã por causa dos terrenos da Maia.
É só trapalhadas!
Minha nossa Senhora!
Não comparas, tudo diferente e eleições marteladas mesmo!Li há pouco e é bem verdade, no clube do milhafres o Noronha também conseguiu algo semelhante contra o Vieira e depois no dias das eleições foi o que se viu.
No Benfica falas com 20 associados com direito a 50 votos cada e tens logo 1000 votos……Li há pouco e é bem verdade, no clube do milhafres o Noronha também conseguiu algo semelhante contra o Vieira e depois no dias das eleições foi o que se viu.