A mim não surpreende. Estamos a falar de "ilustres" que frequentam os camarotes vips / presidenciais do estádio do Dragão, onde são tratados como vips, muito provavelmente com todas as mordomias e sem lhes sair um tostão do bolso. Abdicar disso tudo e abrir mão destes luxos requer uma espinha dorsal muito bem constiuída. Provavelmente, caso AVB vença, vão andar por lá na mesma, daí que o risco é menor se apoiarem o poder instalado...Algo surpreendido (e decepcionado) pelo Miguel Guedes...
Dizes essa frase mas depois metes 2 vídeos da lista b, podias tentar disfarçar melhor ao menos
Lamentavelmente, não há um único video ou imagem oficial da Lista A a apelar ao voto.Dizes essa frase mas depois metes 2 vídeos da lista b, podias tentar disfarçar melhor ao menos
É preciso muita atenção por parte de tudo e todos para de facto não haver maroscas. Também não consigo confiar em ninguém. O processo eleitoral está a decorrer bem mas isso até pode ser uma jogada para depois eles mandarem de que "tudo correu bem desde início".Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Outra vez arroz, muito enganado.Também acho que o pintinho vai ganhar.. Mas com pouca folga.
Os sócios mais antigos vão todos votar no pintinho.
Enviado do meu super tijolo!