Eu vi isso na rtp... mas no sentido oposto ao que o Lobo insinua..."A comunicação social destrói e tenta destruir um candidato nesta campanha e promover outro"
Eu vi isso na rtp... mas no sentido oposto ao que o Lobo insinua..."A comunicação social destrói e tenta destruir um candidato nesta campanha e promover outro"
Do modo que fala, até parece que é a lista do AVB que anda a tentar denegrir a lista A... lolComecei a ver a entrevista, mas mudei de canal assim que começou a defender a Lista A indiretamente, na primeira intervenção que teve.
Só se tiver uma familia grande e muitos amigosO Nuno Lobo vai ter 100 votos?
A Estela devia perguntar : ´´Nuno quer tornar publica aqui qual a sua intenção de voto?’’O Nuno Lobo vai ter 100 votos?
Tem razão mas perde o tempo a falar nisso, até a entrevistadora lhe chamou a atenção disso.Ele até tem razão nisto.
Devia haver equidade.
Porra, cai o erro de abrir o link..... lá se foram 5 min da minha vida que não irei recuperar.Nuno Lobo: “Sei que tenho competência para servir o FC Porto”
Candidato às eleições do FC Porto pela Lista C concedeu uma entrevista ao Porto Canalportocanal.sapo.pt