É agenciado por quem?O Tiago também ficou com 20% do passe?
Mas mais uma renovação
Sem cláusula de rescisão
Sem direção do contrato
Ninguém diz que nao devem ganhar dinheiro, mas se é tao portista porque das taxas tao elevadas?O Koehler as tantas na entrevista na CNN, diz algo deste tipo:
Um clube precisa de ter alguém por detrás que possa investir no clube sempre que o clube necessita. Ter mais poder de fogo ...
O que está para trás está para trás ... Não conseguimos mudar o passado ... O AVB também investiu dinheiro, sabia para o que era e a taxa era de 6.5% ...
Se em determinada altura por exemplo, devido a querermos comprar um jogador e não tivermos liquidez ... se temos um portista que nos empresta a uma taxa jeitosa, vamos descurar isso?
Desde que seja transparente e claro, não tenho problemas com isso.
Por exemplo, o FCPorto acaba de anunciar a contratação do reforço X, por YM€, vai ganhar ZM€ e a operação foi facilitada pelo fundo Quadrantis a taxa T% ou referir a taxas vantajosas ...
Não vejo nenhum mal nisso ...
Não vamos ser anjinhos ... os fundos existem para ganhar dinheiro ... Desde que sejam a taxas competitivas no mercado ...
Ai é que vamos ver o portismo do Koehler ...Ninguém diz que nao devem ganhar dinheiro, mas se é tao portista porque das taxas tao elevadas?
Nao pode fazer mais baixas e ganhar na mesma?
Dedo do PinhoÉ agenciado por quem?
FILMEM TUDO!!!!!!!!!A culpa foi seguramente de quem filmou o incidente.
Estaciona algures em Campanhã ou no pólo universitário/são joão ou no marquês e apanha o metro ou autocarro. É mais fácil do que meteres te na confusão. E vai cedo para teres tempo disso tudo.Onde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo )
Vamos ver ... quem é o empresário destes jogadores?100% mas deixam para agora porque?
Temos de mudar os estatutos de forma a que existam eleições todos os anos, já fez mais em 2 semanas do que em 4 anos.
Fez muito bem.
Que opção?Nao me sai essa opção
"vamos ganhar, vamos manter a candonga CRL bAMBORAAAA!"Turistas? E não só...
Visualizar anexo 26828
Eu desconfio é que marcaram a entrevista para hoje...Mandou-os foder e bem. Praticamente ignoraram a sua Candidatura. Mostraram os mínimos dos mínimos. E quem ia à Sede colocar questões era sempre com veneno.
E o menino fofinho com o coração em baixo à direita?"vamos ganhar, vamos manter a candonga CRL bAMBORAAAA!"