Tudo o que uma claque não deve ser/fazer.Turistas? E não só...
Visualizar anexo 26828
Tomar partidos.
Uma claque não pode olhar a nomes, mas sim ao interesse do clube.
Individualmente, cada um é livre de votar em quem entender.
Tudo o que uma claque não deve ser/fazer.Turistas? E não só...
Visualizar anexo 26828
Filmem tudoTuristas? E não só...
Visualizar anexo 26828
Não te metas junto ao Palácio.Onde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo )
Percebo, mas não concebo em que o JK pode ser benéfico para o FCP.Para fortalecer a posição do FC Porto, é crucial que todos os envolvidos deixem de lado diferenças pessoais e conflitos internos, como birras, ironias e azedumes.
Já eu tenho uma visão simples, caso André Villas Boas vença, que é a possibilidade de trabalhar com João Koehler neste processo da Academia e não só. Claro, é preciso essa vitória acontecer e Koehler querer trabalhar com Villas Boas e vice versa.
A experiência empresarial de ambos pode criar sinergias valiosas que beneficiarão o clube, alinhando experiência no futebol com gestão inovadora e estratégica. Para mim tudo isto será sempre em prol do FCPorto e sem criticas se A, B ou C ganham, pois aqui também anda a trabalhar de borla.
Pinto da Costa será sempre Pinto da Costa, mas o momento agora é de desenhar o presente e o futuro do clube com as estratégias a serem apresentadas.
Ganhe quem ganhar.
Muito mal!Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Koehler as tantas na entrevista na CNN, diz algo deste tipo:Não coloco já de parte, pois se André vencer, tem de perceber o impacto que Koehler tem efetivamente no clube. Eu não sei e se calhar muitos de nós não sabe, mas se existe algo é tirar a limpo e perceber.
Teste
É melhor deixar ali perto da Casa da Música/Rotunda da Boavista não?Não te metas junto ao Palácio.
Vais dizer mal da tua vida, aquilo está tudo em obras.
A ultima vez que fui lá, cometi esse erro e estive mais de uma hora no trânsito para arranjar lugar.
Estaciona a 15/20min e vai a pé.
Zona da RibeiraOnde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo )
Sim, por essas ruas daí, Cedofeita.É melhor deixar ali perto da Casa da Música/Rotunda da Boavista não?
E se deixares um cachecol do AVB no tablier não pagas o estacionamento.Zona da Ribeira
Não, o caso Taremi no verão é a prova disso mesmo.
Dá para fazer algo neste clube sem o Pinho estar associado???
A culpa foi seguramente de quem filmou o incidente.Mas o homem morreu? Foi para o hospital?
E só te precisas de preocupar em acionar o seguro contra todos os riscos!E se deixares um cachecol do AVB no tablier não pagas o estacionamento.