Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Onde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo 😂)

• Like
Reações: Diogo Tomás

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Onde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo )
Não te metas junto ao Palácio.
Vais dizer mal da tua vida, aquilo está tudo em obras.
A ultima vez que fui lá, cometi esse erro e estive mais de uma hora no trânsito para arranjar lugar.
Estaciona a 15/20min e vai a pé.

• Like
Reações: Migueloto e jcmp17

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Para fortalecer a posição do FC Porto, é crucial que todos os envolvidos deixem de lado diferenças pessoais e conflitos internos, como birras, ironias e azedumes.

Já eu tenho uma visão simples, caso André Villas Boas vença, que é a possibilidade de trabalhar com João Koehler neste processo da Academia e não só. Claro, é preciso essa vitória acontecer e Koehler querer trabalhar com Villas Boas e vice versa.

A experiência empresarial de ambos pode criar sinergias valiosas que beneficiarão o clube, alinhando experiência no futebol com gestão inovadora e estratégica. Para mim tudo isto será sempre em prol do FCPorto e sem criticas se A, B ou C ganham, pois aqui também anda a trabalhar de borla.

Pinto da Costa será sempre Pinto da Costa, mas o momento agora é de desenhar o presente e o futuro do clube com as estratégias a serem apresentadas.

Ganhe quem ganhar.
Percebo, mas não concebo em que o JK pode ser benéfico para o FCP.
É um ativo tóxico.

9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Pergunta honesta. Como é que lidam com o apoio de personagens como o Rui Santos a Avb?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito mal!

Quase ao mesmo nível do apoio do Dr. Pidá ao outro candidato…

Embora seja óbvio que é mais grave o caso do caracolitos…

Na balança anos enjaulado vs. número de almofadas para aconchegar o traseiro está ela por ela…

Depois vao a desempate no acumulado de número de homicídios e…coise!

• Like
Reações: roberto_sp71

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Não coloco já de parte, pois se André vencer, tem de perceber o impacto que Koehler tem efetivamente no clube. Eu não sei e se calhar muitos de nós não sabe, mas se existe algo é tirar a limpo e perceber.
O Koehler as tantas na entrevista na CNN, diz algo deste tipo:
Um clube precisa de ter alguém por detrás que possa investir no clube sempre que o clube necessita. Ter mais poder de fogo ...

O que está para trás está para trás ... Não conseguimos mudar o passado ... O AVB também investiu dinheiro, sabia para o que era e a taxa era de 6.5% ...

Se em determinada altura por exemplo, devido a querermos comprar um jogador e não tivermos liquidez ... se temos um portista que nos empresta a uma taxa jeitosa, vamos descurar isso?

Desde que seja transparente e claro, não tenho problemas com isso.

Por exemplo, o FCPorto acaba de anunciar a contratação do reforço X, por YM€, vai ganhar ZM€ e a operação foi facilitada pelo fundo Quadrantis a taxa T% ou referir a taxas vantajosas ...

Não vejo nenhum mal nisso ...

Não vamos ser anjinhos ... os fundos existem para ganhar dinheiro ... Desde que sejam a taxas competitivas no mercado ...

• Like
Reações: Rui TSM e miguel

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge

É impossível rejeitar um projecto que reúne um rol tão grande de personalidades reconhecidamente competentes e que demonstram no seu discurso, não só grande transparência e seriedade, bem como uma aragem de enorme frescura, quer para com o FC Porto, quer no âmbito do futebol português.

Vou mais além e digo que, não aproveitar esta oportunidade para que o FC Porto renasça das cinzas será impensável e até criminoso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não te metas junto ao Palácio.
Vais dizer mal da tua vida, aquilo está tudo em obras.
A ultima vez que fui lá, cometi esse erro e estive mais de uma hora no trânsito para arranjar lugar.
Estaciona a 15/20min e vai a pé.
É melhor deixar ali perto da Casa da Música/Rotunda da Boavista não?

• Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.