Logo vamos ter sushi?
Para saber se pico algo antes de sair de casa ou se vou de barriga vazia.
Para saber se pico algo antes de sair de casa ou se vou de barriga vazia.
Então vamos lá ver:
CAR: 12Hectares 3.85M€
Academia Maia: 13Hectares: 3.40M€ + 9Hectares: X€ ... Dos 24hectares só constrois em 21Hectares, 3Hectares são para a CMMaia ...
Ele tem razão, a área de construção útil para o CAR será inferior aos 10Hectares (A olho metro posso claro estar engando, mas deve andar nessa ordem)Partilhas-te o link. Viste a apresentação? Pode ser que mudes de ideia ...
Porque não viste certamente ..
Minuto 22:10,
O CAR vai ter 19Hect os restantes 12 são para um parque .. para CMGaia ...
Claro é péssimo. É horrível. Pior tipo de gente envolvida. Sei disso tudo.Agora que estás mais calmo. Digo-te que o projecto da Maia foi feito as 3 tabelas, uma coisa digna de ser estudada por pessoal que trabalha em projecto de "Lesson Learn" Como a pressa é inimiga da perfeição... E não, não vou discutir projecto contigo, porque já me chega as 8h diárias no escritório...
bem faz ele em não participar nesta zorra.O CFO da lista A é vivo?
Nisso concordo, mas o que planeia ele fazer? Acha que o clube está bem assim? O que quer mudar?bem faz ele em não participar nesta zorra.
O oficial ou o oficioso? O oficioso ainda ontem convidou o vilas boas a aparecer no seu gabinete no dragão. O oficial segundo ouvi a semana passada no jogo com o Vitória, da boca de um associado que tem LA na minha zona e tinha estado em casa dele no dia do Porto vs Famalicão, não acredita na vitória da Lista A, se calhar por aí é que tem andado tão caladoO CFO da lista A é vivo?
Perdoa a falta de cultura desta gente.Dad joke...
O KITT do knight rider teve um arqui inimigo chamado KARR.
Nevermind me, mate
Nem falei das pessoas envolvidas. Só para veres ou se não quiseres ver o quanto projecto foi feito a martelada.Claro é péssimo. É horrível. Pior tipo de gente envolvida. Sei disso tudo.
evidência disso? Não interessa quando o AVB adotar o projecto vai passar a ser top
Por acaso é uma boa questão.O oficial ou o oficioso? O oficioso ainda ontem convidou o vilas boas a aparecer no seu gabinete no dragão. O oficial segundo ouvi a semana passada no jogo com o Vitória, da boca de um associado que tem LA na minha zona e tinha estado em casa dele no dia do Porto vs Famalicão, não acredita na vitória da Lista A, se calhar por aí é que tem andado tão calado
Prazo de Execução: 4 anos (para ser inaugurado em cima da próxima reeleição)Nem falei das pessoas envolvidas. Só para veres ou se não quiseres ver o quanto projecto foi feito a martelada.
Então onde esta o Pavilhão para as modalidades amadoras?
Onde esta o prazo de execução da obra?
Onde esta quanto vai ficar a obra?
Eu nunca trabalhei num projecto que não tivesse prazo de execução e um orçamento por alto de quanto fica... Mas sempre aprender com os novos moldes Portugueses de Projecto Devem ser Modernices, porque quando estava em Portugal a trabalhar em projectos públicos nunca vi tal coisa
P.S: E nem venhas com a desculpa do pavilhão, porque o mesmo foi prometido por PdC imagine-se noutro lugar noutro terreno, que comedia, certamente que não tinhas espaço para construir um na academia, certamente que não
Cortar custosNisso concordo, mas o que planeia ele fazer? Acha que o clube está bem assim? O que quer mudar?
Ouviste-o dizer isso?Cortar custos
despedir malta
fusionar as empresas do grupo
concordo com quase tudo
E alterar o projeto.Eu por acaso do projeto do AVB a única coisa que não me arrebatou foi o CAR, sinceramente sinceramente fico feliz se ele tiver que ir com a academia para a frente. Agora o que devia fazer corar de vergonha os defensores da lista A é que a academia foi prometida há quase 10 anos ... foi preciso serem apertados pela candidatura da lista do André para se mexerem da perna, não tenho a mínima dúvida que se o adversário fosse novamente o Rio e o Lobo a academia seria a mesma dos últimos 8 anos.