Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,713
892
Vamos levar com uma multa da UEFA e este homem anda com falinhas-mansas e rodeios para esconder a VERDADE aos sócios.

Agora a culpa é do empresário do Luis Díaz que dividiu a comissão, por amor de Deus. Quem é que ainda come estes gelados com a testa?

Tem o clube em falência técnica e anda a brincar aos negócios e obras, comprometendo mais o clube sabe-se lá como e até quando.

Não sei o que dizem os estatutos do clube, mas o que devia passar era a imediata EXPULSÃO da Lista A. Nem às eleições deviam ir.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe se a limpeza da faixa de protecção contra incêndios na A3 para os lados da Maia ainda continua?
 
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ranho no nariz.

Esse gosto em achincalhar o portista mais importante da nossa história é algo que me ultrapassa.

Tens ao teu lado gente que vai votar em AVB - legitimamente - porque acha melhor para o futuro do FCP sem ter necessidade de destratar a figura de Pinto da Costa.
Não os embaraces. Não percas votos para a tua causa.

Eu não gosto da palavra gratidão, mas o somatório deste tipo de posts num cenário em que parece claro que Pinto da Costa irá perder é que me faz compreender as palavras do Miguel Guedes.

Fazer isto a Pinto da Costa? Não basta derrotar?

"Não com o meu voto."
Aceito sem problemas que te choque a ideia de ridicularizar o imagem de PC com o ranho...as trocas de nomes...as próteses...o que seja...por parte dos próprios portistas. Nada contra.

Mas já que abrimos essa frente de batalha, o que pensas que faz à imagem do proprio ter na sua primeira linha de defesa o Dr. Pidá? Estar ao lado do Dr. Macaco num momento bifurcante de assumir a posição X ou Y sem rodeios? Também isto é consequência da ação consertada do grupo de ingratos? Estará a auto-achincalhar-se ou nao? Isto é ou não humilhar a figura publica de PC? Se sim, que fazemos? Aplicamos o desconto Multiopticas e varremos para debaixo do tapete?

Para não te estar a citar outro post aproveito este e faço-te uma pergunta sincera:

Afastemos AVB e os seus anticorpos de um teorico processo eleitoral...num cenário de PC vs. uma figura que não te causasse tanta repulsa pelos argumentos que enumeras, em quem votavas no dia 27 (desculpa se estou a entrar num dominio mais pessoal que não queiras tornar público)?
 
  • Like
Reações: Dragon G

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,579
Digo-vos sinceramente:
- se lesse este tópico de um presidente galináceo ou lagartixa, ria com um perdido; é tanta dívida, calote, mentira, aldrabices, ..., que parece um tópico humorístico.

O único problema é que isto é ... no meu FC Porto.

Hoje, tenho vergonha de ver PdC como presidente ou como testa de ferro de umas quantas pessoas.
E acrescento: se PdC vencer, a impunidade e o sentimento de apropriação do Clube vai atingir patamares nunca visto.
 
SOARES10

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
771
1,755

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,235
13,631

 
  • Haha
Reações: jcmp17

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
o Baia, tal como JNPC, eram idolos para mim, quando era pequeno...
hoje em dia, com muita pena minha, fiquei um pouco desiludido com eles....
um porque era critico desta sad e bastou abanar com um maço de notas e la foi ele para o barco....o outro, porque apesar de nos ter dado tanto...está a destruir muito do que conquistou no clube....
uma pena....
Não fiquei um pouco. Quase impossível adjetivar o tamanho da minha desilusão.
 
  • Like
Reações: LR e Master

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,235
13,631
"Não foi antes, foi depois. Porque ainda admitia, e estava na esperança, que ele se rodeasse de gente do FC Porto, capaz de continuar as vitórias e a gestão destes 42anos. Quando vi que não era assim, resolvi candidatar-me, sacrificando a minha vida, a minha família, que era contra a minha can- didatura, porque não confiava de maneira nenhuma no que estava a ver. E tive razão. Quando vi o tal Zubizarreta numa fotografia ao lado do Carlos Gonçalves e do Raul Costa, que são os empresários do Villas-Boas, percebi, de facto, que eram eles que vão comandar. E não só por perceção minha, mas porque o Carlos Gonçalves disse a várias pessoas e até jogadores que ele é que iria mandar no futuro. E o Raul Costa fez pressão sobre os jogadores com quem tínhamos de renovar para que não renovas-sem, porque no futuro ele é que ia mandar no FC Porto. Perante estas situações, não tinha outra solução que não fosse candidatar-me."

Este homem é um pinoquio de primeira categoria.

Quem vai mandar no futuro afinal é o Raul ou o Carlos?
Já estavam a preparar a recandidatura de PdC muito antes da apresentação do AVB...toda a gente sabe disso.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É um mentiroso,um hipócrita e está mas é ele ressabiado porque finalmente alguém o enfrenta com os Tomates no sítio!!!
Para se recandidatar teve que avançar porque quem manda são os credores/agiotas que ele está colado porque andou a bater-lhes a porta N vezes....eu tinha vergonha na cara,de andar a passar uma imagem de coitadinho:
"aí a minha família,pediu me muito por todos os santos para não me candidatar.....mas eu no alto dos meus 86anos vou avançar porque a gamela não pode parar.....".
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
António Oliveira disse há poucos dias que, se perder estas eleições, em 2028 candidata-se ele à presidência para ganhar. O que é que sentiu ao ouvir isso?
-Senti que foi uma coisa que disse no entusiasmo. Estava um ambiente realmente fantástico, empolgante, e saiu-lhe aquilo.


Pinto da Costa a refrear António Oliveira, não vá ele querer passar a perna ao Koehler.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
E ainda diz que a bola precisa de um 25 de Abril.
Ele que está há 42 (quarenta e dois) anos na cadeira presidencial...

P.S. Mas entendo-te, perfeitamente...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Eu estava confiante na vitoria de AVB, mas honestamente nestes ultimos dias tenho receio...tenho mesmo...

Diz que renova com o Pepe, o SC, contratou o F.Conceição, renovou com o Fernando Sá, leva com o apoio do Futre...Acho que isto vai fazer mexer com muitas cabeças e fazer com que muitos socios se voltem novamente para o PDC....
Não acredito que isso faça alguem mudar o sentido de voto.
Se isso acontecer, teremos aquilo que merecemos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.