Quanto ganhava o felix no benfica quando assinou a clausula de 120M?Por um ordenado de 1M net por ano não é uma clausula baixa.
Quanto ganhava o felix no benfica quando assinou a clausula de 120M?Por um ordenado de 1M net por ano não é uma clausula baixa.
Não faço ideia.Quanto ganhava o felix no benfica quando assinou a clausula de 120M?
Pela tua lógica ganhava no mínimo o dobro.Não faço ideia.
Quanto é que ganha o Grujic?
Não, isso é pela tua logica, não pela minha.Pela tua lógica ganhava no mínimo o dobro.
A clausula não faz sentido.
Ou melhor faz sentido num clube gerido ao sabor do vento.
Ainda não foi desmentido.É verdade que ficou com 20% do passe??
E so no Porto é que acontece isso?Não, isso é pela tua logica, não pela minha.
A clausula não é definida apenas pelo clube há outra parte que tem que assinar..
Isso nem quis meter... uma desgraça de cada vez para não doer tanto.Menos...
Na prática é 42 milhões porque também tens que tirar os 10% de portagem que pagamos em todos os negócios
Isto se for 10%, podem ser 15, 20, depende do dia
não me parece...E so no Porto é que acontece isso?
Desculpa Sir, mas essa comigo não cola. Não assinava? Então e o portismo absoluto? O pai não deixava? Bem... esta CR é apenas e só confragedora, mesmo que ganhe "apenas" 1 M€ net anuais.Não, isso é pela tua logica, não pela minha.
A clausula não é definida apenas pelo clube há outra parte que tem que assinar..
Temos aqui dois temas em debate, uma coisa é a incompetência genérica que se tem visto outra é este negocio em especifico.Desculpa Sir, mas essa comigo não cola. Não assinava? Então e o portismo absoluto? O pai não deixava? Bem... esta CR é apenas e só confragedora, mesmo que ganhe "apenas" 1 M€ net anuais.
Voltamos à conversa de que connosco tudo é muito difícil, muito complicado, muito oneroso? Não vale a pena...
Arre gaita... afinal estamos apenas e só a falar de um jogador a explodir no futebol mundial, com 21 anos, internacional A, que joga numa da posições mais valorizada e raras do futebol actual, comunitário e sabemos que existem bastantes clubes cheios de dinheiro capazes de cometer autênticas loucuras no mercado.
Para mim, isto é mais um negócio na senda dos de Díaz e Vitinha em termos de valorização do activo. O colombiano tiveram de vender à pressa por 45 + 15 (a 5 anos e se cumprir os objetivos) quando valia facilmente 85/90 M€... a pronto ou quase, para não sermos postos fora das competições europeias, estávamos de calças na mão e era por culpa do Raul Costa, que fechou o negócio. Nessa altura o nosso cafetero era apenas e só um dos 3 melhores jogadores do Mundo.
O Vitinha saiu por 40 milhões e trocos porque não souberam renovar em Novembro/ Dezembro passando a CR para uns 70 ou 80 M€ fortalecendo assim a posição negocial do FCP, podia e devia ter saído por uns 60/65 M€ (ver posterior caso do Ugarte para o mesmo clube).
Não soubemos/conseguimos valorizar/proteger convenientemente o que é nosso a tempo e horas.
Só nestes 3 jogadores o FCP pode vir a perder, por má gestão de activos, em torno de 80 milhões de euros (!!).
PS: Só para fique claro, não culpo o jogador em toda esta novela mal amanhada. Muito provavelmente foi quem menos teve a dizer no assunto.
Imagina se fosse vendido por 600M, as perdas seriam de 210M.Se o Francisco (atleta da formação do clube) ficar 2 anos e for vendido por 60M€, as perdas do clube com ele serão de 21M€, pelo menos.
Existe gestão e existe digestão. E isto é um autêntico vómito, por isso enquadra-se mais na segunda do que na primeira.
Também existe Dagestão, que é para onde estimo que esta gente vá toda dia 27.
O único em quem eu verdadeiramente desconfio hoje em dia é em PDC. O homem tornou-se um mentiroso compulsivo para pior está a mentir aos próprios portistas a cara podre. Porra meu isto é inacreditável o que este homem se tornou.Pode ser. Não admirava.
Mas eu aprendi a desconfiar de todos os lados.
Principalmente de "exclusivos A Bolha".
Grande verdade que custa a assimilar e compreender pelo menos para alguns.O único em quem eu verdadeiramente desconfio hoje em dia é em PDC. O homem tornou-se um mentiroso compulsivo para pior está a mentir aos próprios portistas a cara podre. Porra meu isto é inacreditável o que este homem se tornou.
Será que vamos ter mais 4 anos disto ? Começo a acreditar que sim, infelizmente.Portanto. Acabamos a pagar 10 milhões por um jogador que era nosso e ainda perdemos 20% de uma futura transferência. Eu gostava de perceber em que planeta esta merda é normal.