Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não morro por o Sérgio continuar ou não.
Essa deve ser a postura.
Eu gosto muito dele.
Eu aprecio tudo o que deu pelo FC Porto e a forma brava e de coração com que se entregou, trabalhou, defendeu o clube e recuperou para as equipas uma boa dose da mística.

No entanto defendo que o seu ciclo terminou e deve sair. Ele próprio está cansado do tugão, está muito desgastado futebolisticamente também cá.
E se sair o Porto obviamente continua e virá novo homem para o leme.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para todos que acham que PDC é o garante do futuro do clube, que sem ele o clube acaba e a mística se apaga, tenho um spoiler para vocês.

Ele tem 86 anos e não é imortal.

Correndo muito bem, vocês têm mais meia dúzia de anos de clube. Depois disso, vão ter que escolher outro clube. Tiram à sorte ou escolhem pelo que tem mais títulos?
Não é imortal???? Mas tu não me digas uma coisa dessas!

Malta isto que o Dragão do Portal está a dizer é verdade?????

Não posso!
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,988
5,816
Essa deve ser a postura.
Eu gosto muito dele.
Eu aprecio tudo o que deu pelo FC Porto e a forma brava e de coração com que se entregou, trabalhou, defendeu o clube e recuperou para as equipas uma boa dose da mística.

No entanto defendo que o seu ciclo terminou e deve sair.
E se sair o Porto obviamente continua e virá novo homem para o leme.
O Porto precisa de um novo treinador sem dúvida. Só não vê quem não quer...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
Há um teste do algodão que pode ser feito para avaliar o real vinculo dos sócios com o FCP vs candidato.

Quantos sócios apoiantes de AVB já juraram deixar de pagar quotas do Porto se Pinto da Costa vencer?
Quantos sócios apoiantes de PdC já juraram deixar de pagar quotas do Porto se AVB vencer?

A resposta é óbvia.

Pelo bem do Futebol Clube do Porto e das suas receitas o melhor é que AVB vença no sábado.
Se calhava do Pinto da Costa vencer, seria uma debandada de sócios que não estariam dispostos a financiar mamões.

Voltariam todos em Março de 2027 porque era preciso salvar o clube.
Até que enfim um comentário de jeito.
Só tens um erro.

É Preciso salvar o clube agora.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,457
920
Porto, 1977
Se a distribuição de votos/sócios fosse a existente no benfica, Pinto da Costa ganhava fácil, agora no modelo 1 sócio/ 1 voto, Pinto da Costa não terá hipótese.
E o que é que concluis do facto de AVB só ter a vitória praticamente assegurada porque se está a candidatar à presidência do FCP e não à do Sporting ou do Benfica?

Que o Porto é o único clube grande verdadeiramente democrático?

Porque é que o Pinto da Costa em 42 anos não mudou o sistema eleitoral para não correr este risco?
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,576
2,394
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
é a única coisa onde eles ainda têm esperança que pode ajudar…e a academia onde muitos que votam AVB preferem a Maia…de resto não têm mais nada contra AVB que resulte
Eu percebo, só não concordo nada :). Nem acho que resulte se nos focarmos no que realmente interessa independentemente do sentido de voto de cada um: o melhor para o futuro do FC do Porto.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,900
3,254
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Essa deve ser a postura.
Eu gosto muito dele.
Eu aprecio tudo o que deu pelo FC Porto e a forma brava e de coração com que se entregou, trabalhou, defendeu o clube e recuperou para as equipas uma boa dose da mística.

No entanto defendo que o seu ciclo terminou e deve sair. Ele próprio está cansado do tugão, está muito desgastado futebolisticamente também cá.
E se sair o Porto obviamente continua e virá novo homem para o leme.
Eu também não morro por ele sair ou continuar agora andar a assinar "papeis" que só continua se o presidente ficar é escolher lados.
Completamente normal ele ter um candidato e votar nele, agora fazer este tipo de manobras cai-me mal só isso.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,458
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Há um teste do algodão que pode ser feito para avaliar o real vinculo dos sócios com o FCP vs candidato.

Quantos sócios apoiantes de AVB já juraram deixar de pagar quotas do Porto se Pinto da Costa vencer?
Quantos sócios apoiantes de PdC já juraram deixar de pagar quotas do Porto se AVB vencer?

A resposta é óbvia.

Pelo bem do Futebol Clube do Porto e das suas receitas o melhor é que AVB vença no sábado.
Se calhava do Pinto da Costa vencer, seria uma debandada de sócios que não estariam dispostos a financiar mamões.

Voltariam todos em Março de 2027 porque era preciso salvar o clube.
Exatamente, os sócios que apoiam o AVB são portistas menores em comparação com os que votarão em PdC.

Falta de noção, respeito e conhecimento da realidade. É mais uma afirmação na linha da incapaz mente do NGP, inventas-se mais uma falsa premissa e tenta-se argumentar que os pro-AVB ao gostam tanto do clube, que apenas estão mal habituados a ganhar. Já os que apoiam PdC sabem que sem ele o futuro é negro, sem títulos e para enriquecer o Antero e o Raul Costa.

Verborreia à torgueiro que nada atinge nem acrescenta. Como dizia um sábio, morremos heróis ou vivemos tempo suficiente para nos tornarmos vilões.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E o que é que concluis do facto de AVB só ter a vitória praticamente assegurada porque se está a candidatar à presidência do FCP e não à do Sporting ou do Benfica?

Que o Porto é o único clube grande verdadeiramente democrático?

Porque é que o Pinto da Costa em 42 anos não mudou o sistema eleitoral para não correr este risco?
mais uma herança. Péssima. Como todas as outras.

horrivel!!!!
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também não morro por ele sair ou continuar agora andar a assinar "papeis" que só continua se o presidente ficar é escolher lados.
Completamente normal ele ter um candidato e votar nele, agora fazer este tipo de manobras cai-me mal só isso.
Aposto que não há papéis e é paleio eleitoral do presidente que já repetiu isso N vezes.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.